5 de dezembro de 2011

672 KG DE MACONHA SÃO ROUBADOS DE DELEGACIA

Os 672 quilos de maconha que foram apreendidos no dia 19 de novembro, em Honorópolis, distrito de Campina Verde, no Triângulo Mineiro, foram roubados da delegacia de Iturama. Segundo a Polícia Civil de Iturama, a droga foi levada durante a madrugada. A Delegacia Regional,  fica no Centro da cidade e a polícia agora investiga como os bandidos invadiram o local. A suspeita é de que eles tenham desativado o alarme e invadido a delegacia, porque não há sinais de arrombamento.

O delegado responsável pela investigação, Carlito Inácio Pires, foi procurado pelo G1 e informou que irá se pronunciar sobre o caso apenas na manhã de terça-feira (6).

A droga havia sido apreendida no dia 19 de novembro e a suspeita no momento da apreensão era de tráfico internacional de drogas devido à quantidade e pelo fato de que dentro do veículo foram encontrados documentos do Paraguai. De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo estava dando cobertura a uma dupla que transportava 672 quilos de maconha em uma caminhonete com placas de Campo Grande (MS). O grupo foi descoberto após furar uma barreira montada na divisa dos estados de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, próximo à cidade de Paranaíba.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) conseguiu prender parte dos acusados em Honorópolis, distrito de Campina Verde e após alguns dias de busca os seis envolvidos foram detidos pela Polícia Militar.

Segundo informações do subcomandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, Julio César Jacometti, a PM está trabalhando desde a manhã desta segunda-feira (5) em conjunto com a Polícia Civil para recuperar o produto e prender os responsáveis pelo arrombamento.

Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24HS

Nenhum comentário: