6 de novembro de 2011

VÍDEO CHOCANTE E EMOCIONANTE: ADOLESCENTE CONTA COMO MATOU CRIANÇA EM MARACANAÚ.

A polícia conseguiu identificar nesta sexta-feira (4) dois adolescentes, de 14 e 17 anos, acusados de matar um garoto de 11 anos em Maracanaú . Um deles, o mais jovem, foi apreendido e o outro está sendo procurado. O corpo da vítima foi encontrado pelo irmão, que também é menor de idade.
As investigações da polícia se intensificaram logo após a descoberta do corpo da criança, que foi encontrado em um local de pouca movimentação, onde fica instalada a antena de uma rádio.
O garoto Wladson Andrade de Lima teria sido assassinado a pauladas e pedradas por conta de uma dívida de 30 reais, referente à compra de um aparelho de celular.
O acusado que foi apreendidos estava escondido na casa de familiares, na cidade de Barreira. Em depoimento o jovens contou detalhes do crime brutal.

Depoimento

Autor confesso do crime, o acusado contou à polícia que o garoto foi pego na saída da escola e levado para o terreno baldio. No local os agressores encheram com papel a boca do menino para que ele não gritasse, em seguida o espancaram com pedradas e pauladas até a morte.
Apesar da barbaridade cometida, o jovem disse que não se arrepende. A declaração assustou até o próprio pai do acusado.
Fonte: JANGADEIRO ONLINE 
CAMOCIM POLÍCIA24HS 

Um comentário:

Camila disse...

PENA DE MORTE JÁÁÁÁ!