1 de novembro de 2011

VÍDEO CHOCANTE: ATAQUE DE PIT BULLS ARRANCA PERNA DE CACHORRO.

Pit bull é um cachorro nativo dos estados unidos e possui um instinto sanguinário e altamente cruel com as vítimas. Frequentemente é possível ver notícias como: "Pit bull mata criança de 6 aninhos e o dono não é preso" ou até "Pit bull a venda!", as notícias são muito preocupantes e mostram sofrimento que as pessoas passam quando veem o animal.

Agora observe o que dois pit bulls atacando e arrancando a perna de um cachorro normal.

                                                       

29 comentários:

Marcos Vnicius disse...

Que Imagens horriveis e ainda tem gente doida que criam este tipo de animais,era pra ser proibido este tipo de raça de cachorros coitado do pobre do cachorro morreu sem a menor chance de se defender...

Gessi Nogueira disse...

nossa crueldade,essa raça maldina nem era pra existe...tadinho do cachorro.

Gessi Nogueira disse...

pois é ainda tem gente q cria um animal desses,raça maldita...tadinho do cachorrinho.

Iasmir disse...

O broblema das pessoas hoje é que ela julgam muito os outros, se um animal é criado com amor ele passa amor, nao é culpa dele ser desse jeito, mais sim dos donos q o criaram...

Iasmir disse...

Não acho que seja culpa do animal fazer essa crueldade, mais sim da pessoa que o criou, se voce cria uma animal com carinho ele vai passar carinho e caso nao ele nao lhe poderar passar carinho, nao creio que eles tenham culpa, voces são muito precipitados sem analisarrealmente o caso a fundo...

Anônimo disse...

incrivel o que o homem fla nao adianta não senhorqueria ver se fosse um filho dele se ele ficar so olhando ele ser comido...

Raphael disse...

Antes de condenar o cachorro olhe para qm o cria, ja tive dois pit bulls e ambos sempre foram doceis com todas as pessoas, acho sim q o governo deveria ter um controle da raça e esse controle deve ser feito não proibindo ou extinguindo a raça mais sim vendo e julgando qm os cria!
se voce quiser saber mais sobre pit bull pesquise e saiba q ele é um cao companheiro, carinhoso e muitas vezes usado em tratamentos de crianças com cancer e outras doenças!agora a questao é q ele é um cao muito forte e se for nas maos de gente errada vira uma arma!
valeu!

camocimcurioso.blogspot.com disse...

senhor "raphael" essa raça de cão pode ser muito boa pros seus donos mas pros outros não é muito boa não viu. eles podem ser um doce pra quem cria mas são o satanás em forma de bicho pra quem eles não conhecem. então devem ser exterminados.
visitem tambem o blog de curiosidades e noticias.
http://camocimcurioso.blogspot.com/

Anônimo disse...

tenho uma vizunha que cria uma cachorra pitbull ela e muito valente ja mordeu varias pessoa nimguem pode chegar no portão que ela quer avançar. e ela n quer dar fim na cchorra ela dorme com a cachorra na cama correndo risco de vida pq esses cachorros avançam qualquer pessoa.

MIRANDA disse...

ANIMAL NÃO É O CACHORRO!!!! ANIMAL É O HOMEM MALDITO QUE DESTRÓI OS ANIMAIS E SUA PRÓPRIA ESPÉCIE! A RAÇA HUMANA ESTÁ POR UM FIÁSCO E CULPA DE QUEM????? INFELIZMENTE FAÇO PARTE DESSA RAÇA VIL!

Agora sim,sou Mãe! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Agora sim,sou Mãe! disse...

Diante de todos esses comentários, também tenho que colocar aqui minha opinião.Fico triste ao ver que a mídia coloca o que quer na cabeça das pessoas,e as mesmas não analisam os fatos,apenas balançam a cabeça e concordam com tudo,como se fossem robôs! O pit bull não é mau,nenhum cachorro é mau, ninguém nasce bom ou ruim,tudo depende das circunstancias,e da criação. Tenho um pit bull e um vira-latas,os dois convivem em perfeita harmonia,e fazem companhia um para o outro. Não admito ouvir falarem mal dessa raça sem que eu venha em defesa da mesma.Claro que existem pit bulls agressivos,assim como existem poodles, pinscher,e outras raças pequenas,o problema não está no animal,mas no Homem,que o cria com maus tratos,e faz com que o cachorro vire uma arma.
OBS: GOSTO MUITO DO BLOG,POREM FIQUEI INDIGNADA COM AS PALAVRAS USADAS NESSA POSTAGEM:"Pit bull é um cachorro nativo dos estados unidos e possui um instinto sanguinário e altamente cruel com as vítimas." UM BLOGUEIRO DEVE SER IMPARCIAL DIANTE DAS NOTICIAS,MAS NESSA FOI USADA UNICA E EXCLUSIVAMENTE A OPINIÃO DO AUTOR.TUDO NA VIDA TEM DOIS LADOS,SUGIRO QUE VC FAÇA UMA MATERIA MOSTRANDO OS PIT BULLS COMO VERDADEIRAMENTE SÃO:DOCEIS E COMPANHEIROS!
OBG!!

Agora sim,sou Mãe! disse...

Pit Bull, gigante pela própria natureza.
Pit Bull, amado pelos que o conhecem e discriminados pelos que só os conhecem pela mídia. Assim como o Doberman, o Fila Brasileiro e o Rottweiler, o Pit Bull também foi massacrado pela imprensa sensacionalista. Em pesquisa que realizei, o Pit Bull aumenta a vendagem de jornais, revistas, e até a audiência das emissoras de TV.
Primeiramente falou-se de um cão assassino por vários anos, mas ultimamente a verdade tem sido mostrada. O proprietário é o verdadeiro culpado, e as tentativas das "Leis Anti-Raças" deram espaço para a "Lei de Posse Responsável". O dono do animal responde judicialmente, em caso de ataque, e esta lei vale para todas as raças.

Fonte:http://mypet.terra.com.br/pitbull.asp

Camocim Polícia24h disse...

Naty, apesar de não ser um admirador dos Pit Bulls, a matéria não é minha, apenas a reproduzi, portanto não reflete minha opnião.
De toda maneira, obrigada pelas constantes visitas a este humilde blog. Abraços!

Texto da matéria:

http://desciclopedia.ws/wiki/Pit-bull

Vídeo:

http://www.youtube.com/verify_age?next_url=http%3A//www.youtube.com/watch%3Ffeature%3Dplayer_embedded%26v%3D9W1VbAXDVx0

JúniorCP disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ñ entendo o prq de tanta indginação por falarem mal dos pitt buls,afinal de contas esses animais ñ tem nada de docil ñ.esse povo que defende tanto, sinto dizer a qualquer momento pode ser sua vez de ser atacado.pois eles são piores que najas de tão traiçoeiros.conheço muitos e os de vcs ñ são diferentes ñ.
tudo bm que devemos cuidar bm dos animais mas dai dizer que esse tipo de animal irracional é docil já d++++++++++...

Gleiciane disse...

O MAIOR ABSURDO É PENSAR QUE FIZERAM ESSE VIDEO SÓ PRA MOSTRAR UM ATAQUE DE PITBULLS E AINDA FALAR QUE ELES SÃO VIOLENTOS! MAIS VIOLENTOS SÃO AS PESSOAS QUE PARTICIPARAM DESSE VIDEO, ESSES SIM! SÃO VERDADEIROS ANIMAIS IRRACIONAIS! A PONTO DE NAO PENSAREM NO VIRA-LATA QUE ESTÁ SENDO RASGADO EM SUA FRENTE..VER, ACHAR BOM E AINDA POSTAR! DEVERIAM SER PUNIDOS OS AUTORES DO VIDEO! AFINAL OS PITBULL ESTAVAM PRESOS E NADA JUSTIFICARIA O VIRA-LATA NAO TER RECEBIDO AJUDA! OU SEJA! FOI DE PROPÓSITO! E VIDA , MESMO ANIMAL DEVE SER TRATADA COM RESPEITO!

Anônimo disse...

burro é o cachorro que foi perto deles e o dono naum tem culpa de nada disso pq os cachorros tava no terreno deles seus burro...

Anônimo disse...

nesse casso arrancava os dois braços desses dois cachorro e depois jogava na casa do dono isso da raiva!!!

Anônimo disse...

Troque seu cachorro por uma criança pobre,mas pra voces é ao contrário que dizer que a culpa é dos humanos ? que acabei de ver cachorro matando pessoas e animal de sua propria espécie animais criado em laboratório geneticamente modificados (mutantes) feito para atacar e matar.duvida?
Pois então vou contar uma história veridica ,um medico de uma clinica perto de casa tinha uma rottweiler mordeu sua filha não quis sacrificar a cadela e deu pra minha mãe já tava algum tempo com nós bem tratada uma vez cheguei em casa a noite ela pulou pra me pegar mas consegui me esquivar fiquei parado que nem estatua ,depois foi dada embora pra um conhecido . essas raças rottweiler,pitbu, são traiçoeiros

Anônimo disse...

Aos protetores de pitbuls dóceis criaturas,é verdade são irracionais por isso mesmo que deveria ter uma lei para os donos dessas doçuras que se um assassino deste matasse uma criança,pessoas,e otros cães deveria pegar 22 anos de prissão junto com o animal.

Anônimo disse...

Para de palhaçada, todo cão teu seu instindo, mas o pitbull só vai rebelar seu instindo se mal criado for, se o cão for criado com carinho desde cedo como deve ser isso não acontece, eu dúvido que todos esses pitbulls ai que vcs veem na tv tiverem uma boa criação, eu duvido. E o que voces falam dos humanos que fazem coisas muito piores com consciência, vê na india o que eles fazem, vê nesse pet shot aqui no rio, parem de generalizar seus idiotas !

Anônimo disse...

Eu. Tenho. Pit bull e não são violentos assim.

Anônimo disse...

É. Verdadeiro. O amor do. Pit bull eu. Tenho eu. Sei o que. Ele. É docéu

Janaína disse...

olha. Eu tenho. Pit bulls e tenho. Cachorro de outra. Raca. E se dão muito bem. Com os outros a Doro meu. Cão todos eles mais burrice é quem firmou. Este. Vídeo

Janaína disse...

Mais. Burro é quem fala que. Vai arrancar. As. Pata. Do cachorro. Te que. Arrancar. É a cabeça. Desse. Idiotas. Eu tenho. Várias. Raça principalmente. O pit bull

Anônimo disse...

Antes de alguem fala mal de um pit bull olhe pro dono q cria , se o dono cria o cachorro pra ser docil ele vai ser docil.
Agora se ele cria o dog pra ser um demonio so lamento pois o dog vai ser pior qe um demonio. Bom gente tenho dois pit bul "bob e thayla" o macho tem 6anos ea femea tem 4anos, bom ate hoje eles num me deram trabalho....fica a dica SE VOCÊ NÃO SABE CRIAR, NEM PEGA PRA CUIDA POIS O DOG POD SER A MORTE QUE VC LEVA PRA CASA!

Anônimo disse...

Verdade concordo com vc

Anônimo disse...

Verdade concordo com vc