7 de novembro de 2011

TRÊS PISTOLEIROS E TRIO DE TRAFICANTES SÃO PRESOS.

Pistoleiro Francisco Sales
Em duas operações realizadas no Interior do Estado, nas últimas 48 horas, a Polícia Militar do Ceará conseguiu prender dois pistoleiros no Município de Amontada (a 180Km de Fortaleza), além de uma quadrilha de traficantes e outro matador de aluguel em Jaguaribe (a 300Km da Capital).
As operações foram determinadas pelo comandante-geral da PM, coronel Werisleik Ponte Matias, e mobilizaram os efetivos do Comando do Policiamento do Interior (CPI), 3ª Companhia do 1º BPM (Jaguaribe) e do 9º Batalhão Provisório (em Itapipoca).
O saldo das operações foi a captura de seis pessoas e a apreensão de armas e drogas.

Amontada
Em Amontada, a ação da PM tinha por objetivo prender o pistoleiro que, na última sexta-feira, assassinou o ex-vice-prefeito daquele Município e comerciante José Jacinto de Oliveira, 62. Partiu do secretário da Segurança Pública do Estado, coronel Francisco José Bezerra, a determinação expressa para que a PM fizesse um cerco e só parasse as diligências após prender o pistoleiro. A operação foi montada pelo comandante do CPI, coronel Sérgio Costa, mobilizando os majores Argeu (do 9º BPM) e Ricardo Moura (CPI), resultando na prisão de dois pistoleiros Francisco Sales Teixeira (que confessou ter assassinado o ex-vice-prefeito), e Edilson Ponte Bandeira de Melo, o ´Lourão da Coca-Cola´.

Jaguaribe
Em Jaguaribe, a ´Operação Buchada´, chefiada pelo tenente-coronel PM Sidney Paiva, comandante do 1ºBPM (Russas); e pelo capitão L. Rodrigues (da 3ªCia/1ºBPM), acabou na captura do pistoleiro Karl Marx Caetano Menezes, acusado de ter assassinado José Rodrigues Fernandes. O crime ocorreu dentro de um bar, no Centro de Jaguaribe. Depois, foram detidas mais três pessoas da família do acusado (duas mulheres e um homem) por traficar drogas.

Fonte:DN
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: