4 de novembro de 2011

SOLDADO DO RONDA DO PIAUÍ É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO NA CAPITAL.

Um policial militar foi preso em flagrante no início da tarde desta quinta-feira (3) acusado de ter estuprado uma garota de 10 anos. O crime teria sido flagrado pela mãe da menor na noite de ontem, na residência da vítima.
Segundo o chefe de investigação da delegacia do Menor Vítima, Joatan Gonçalves o policial, de iniciais J.W. tem idade entre 25 e 30 anos e estava lotado no Ronda Cidadão.
A criança, de iniciais E.S.S., foi submetida a um exame de corpo delito e o laudo médico comprovou o estupro. A mãe da vítima, S.S.P., de 28 anos, namorada do acusado, contou ao Cidadeverde.com que costumava deixar as duas filhas, uma de 10 anos e outra de 6, sozinhas com o policial.

"A gente namorava há um ano. Ele era ausente, mas nunca se mostrou agressivo. Ontem eu estava com ele e minhas filhas em casa, mas tive que sair. Pouco depois deu um problema na minha moto e voltei. Foi então que vi os dois no meu quarto, sem a parte de baixo da roupa", narrou a mãe da vítima.
S.S.P. disse que a filha estava chorando no momento do flagra. O advogado de defesa do policial, Irineu Bezerra, nega que o ato tenha sido cometido pelo seu cliente. "A casa dessa mulher vive cheia de gente. É comum ter muitas festas. Vou pedir um exame de DNA e provar que não foi meu cliente".

O acusado foi encontrado pela polícia através da placa do carro, um automóvel modelo Celta de cor prata. "Nós tivemos muita dificuldade de encontrá-lo porque a namorada não sabia onde ele morava. Mas, através da placa o localizamos no bairro Promorar (zona Sul de Teresina), por volta de meio dia", explicou Joatan Gonçalves.
À esquerda o advogado de defesa do policial, Irineu Bezerra, e à direita o chefe de investigação, Joatan Gonçalves.
 Após a confirmação do estupro, a menor foi levada nesta manhã à Maternidade Dona Evangelina Rosa, onde foi medicada para evitar uma possível gravidez. O acusado está sendo ouvido a portas fechadas na Central de Flagrantes.

Atualizada às 16h35

O coronel Sá Júnior, Relações Públicas da Polícia Militar, informou ao Cidadeverde.com que o acusado do estupro será conduzido a um quartel da PM e permanecerá afastado até o pronunciamento da Justiça. 

Ele disse ainda que, independente da investigação da Polícia Civil, a PM abrirá um procedimento administrativo e que, caso o policial seja julgado culpado, será submetido a um conselho de disciplina e poderá ser expulso da corporação.


Fonte: CIDADE VERDE
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: