7 de novembro de 2011

REDE RECORD FLAGRA MOMENTO EXATO EM QUE CINEGRAFISTA É BALEADO. VEJA.

Uma equipe da Rede Record, que também acompanhava a operação da polícia na manhã de sábado (6) na favela de Antares, na zona oeste do Rio, flagrou o momento em que traficantes atingiram com um tiro de fuzil o cinegrafista da TV Bandeirantes. Gelson Domingos, de 46 anos, chegou a ser socorrido em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A reportagem do Domingo Espetacular mostra a intensa troca de tiros entre policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e traficantes da comunidade.
O tiroteio durou cerca de 20 minutos. Domingos, que acompanhava a ação da polícia, foi baleado com um tiro no peito. As imagens também mostram o cinegrafista ainda vivo no chão, sendo socorrido pelos policiais.



Domingos vestia um colete à prova de balas, que foi perfurado pelo tiro. O cinegrafista - que teve passagens pela Rede Record, SBT e TV Brasil - tinha 46 anos e deixa a mulher, três filhos e dois netos.

Ele será enterrado às 14h desta segunda-feira (7) no cemitério Memorial do Carmo, no Caju, zona norte do Rio.
Imagens gravadas por Domingos antes de ser baleado são checadas por policiais da Divisão de Homicídios
Fonte: R7
CAMOCIM POLÍCIA24HS

2 comentários:

marcos sorocaba disse...

e infelizmente aconteceu,mas um cidadão trabalhando morre na mão de bandidos... mas pelo que eu analisei no video ele estava muito exposto sem proteção alguma.....

marcos sorocaba disse...

Infelizmente mais um cidadão trabalhador morre na mão de bandidos.... Mas pelo que eu assisti no video ele estava sem segurança alguma, estava esposto ......