5 de novembro de 2011

PSDB DE CAMOCIM "FECHA OS OLHOS" PARA CASSAÇÃO DE CHIQUINHO DO PEIXE...

...MAS LANÇA MARCOS COELHO COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO.
 
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) não vai entrar na justiça pedindo a cassação do mandato do Vice-prefeito Chiquinho do Peixe, por infidelidade partidária. O prazo de 30 dias, segundo resolução do Tribunal Superior Eleitoral, que a sigla partidária tem, a partir da data da nova filiação ao Partido Progressista (PP), vence nesta quinta-feira (03). Embora ainda irritada com a forma desrespeitosa com  que Chiquinho do Peixe saiu da sigla, a direção local do PSDB, que tem como Presidente, Marcelo do Sesp, resolveu abrir mão desse direito.
A decisão de “fechar os olhos” certamente faz parte de uma estratégia do líder maior do partido, o Advogado Marcos Coelho, que coincidentemente também é advogado de Chiquinho do Peixe. Marcos acabaria ficando entre a "cruz e a espada", caso o partido brigasse pela cassação. Não fazendo isso, por tabela ele ainda evita um desgaste com Chico Vaulino, mesmo tendo sido o Prefeito quem idealizou a injustificável mudança partidária de seu vice, já que o PSDB é historicamente um aliado.
Por outro lado, o PSDB ficou mais à vontade para apresentar a pré-candidatura de Marcos Coelho a Prefeito de Camocim e, pelo menos até junho de 2012, mês das convenções partidárias, os dois amigos vão concorrer para definir  quem melhor representará o grupo político da situação na disputa com a pré-candidata Mônica Aguiar (PSB). Uma coisa é certa: Marcos Coelho não entrou nessa de graça. Segundo fontes do blog, um segmento importante da comunidade camocinense foi ao Prefeito recentemente e indicou seu nome como o mais preparado para administrar a cidade.  A foto mostra a união, pelo menos até agora, de Marcos Coelho, Chiquinho do Peixe e Chico Vaulino.
Fonte e foto: Camocim Online (Tadeu Nogueira)

15 comentários:

Pedro Luís. disse...

Realmente não consigo entender a política. Dr Marcos, milhões de anos luz mais preparado e no entanto, preferem Chico do peixe. Vai entender...

Irmão Sérgio disse...

A dedução é que se Marcos Coelho realmente se canditatar, disputará votos que hoje são do Chico Vaulino, desta maneira quem será beneficiada será a oposição.

lupan masak disse...

viche maria que negocio e esse sai um e entra outro, tamo e lascado pessoal..

camocim curioso disse...

acontece cada uma na politica de camocim ein. mas vejam o que grande parte da população pensa sobre isso acesse o blog http://camocimcurioso.blogspot.com/
lá tem uma matéria sobre essa situação não deixem de ver.

Anônimo disse...

Pode ser ate o galinha dàgua,se tiver do lado do Chico vaulino e nós,pode cair paradentro

Anônimo disse...

coitado do "chiquim do peixe" o cara é gente boa demais, mas só tem ladrão e aproveitador perto dele, entra nessa boca quente não macho...

Anônimo disse...

Vejam a expressão "ANALFABETA", de ambos, que não vão fazer nada para uma cidade desse porte evoluir grandiosamente, aliás devem ter feito muito é evoluir e crescer suas contas bancárias!!!

Roberto disse...

Se já tava bom, imagina agora com os dois chicos aí é que vai melhorar.

Barbosa disse...

OS TRAÍRAS ESTÃO TENTANDO ACABAR O PSDB EM CAMOCIM.

Anônimo disse...

isso e tudo honda dos caras de pau e do papudinho.

Romeu disse...

JÁ IMAGINOU UMA CHAPA FORMADA POR MÔNICA PARA PREFEITA E MARCOS COELHO PARA VICE.
NÃO TRIA "CHICOS" QUE DESSEM JEITO.

O Povo camocinense disse...

Dr. Marcos Coelho já falou uma vez em entrevista:
"é impossível aliar-me com a oposição".
Então vão sonhando "Alices".

PAULO ANDERSON disse...

É ESPERAR PRA VER SE MARCOS COELHO REALMENTE SE LANÇARÁ CANDIDATO A PREFEITO, ACHO POUCO PROVÁVEL, JÁ QUE AINDA EXISTE UM ELO MUITO GRANDE ENTRE ELE E O ATUAL GESTOR.

verdadeiro disse...

todo mundo comentado e maioria desempregado é isso aí galera uhuuuuuu !!!

musgosantos disse...

vixeeee se misturar os tres pode jogar na privada que nao separa mais.