12 de novembro de 2011

PINTOR CONFESSA ASASSINATO DE IRMÃS EM MOGI DAS CRUZES, DIZ POLÍCIA

O pintor Antônio Carlos Rodrigues da Silva Júnior, de 30 anos, teria confessado a morte das duas irmãs de Mogi das Cruzes (Grande São Paulo), encontradas mortas dentro de casa na noite desta sexta-feira (11). A informação foi repassada à SSP (Secretaria de Segurança Pública) pelo delegado Luiz Roberto Biló, titular do 1º Distrito Policial da cidade.
As razões que motivaram o crime ainda não foram divulgadas pela polícia.

Os corpos das duas irmãs foram enterrados por volta das 17h30 deste sábado (12), no cemitério Parque das Oliveiras. A informação foi confirmada pelo cemitério. 

As vítimas foram encontradas pelo pai dentro da casa onde moravam, na rua Mariana Najar, na Vila Oliveira, bairro nobre de Mogi, por volta das 20h da sexta-feira (11). Elas foram assassinadas a facadas.
O pintor estava na casa no momento do crime. De acordo com a Polícia Militar, ele chegou a ser esfaqueado, mas foi socorrido com vida e levado ao pronto-socorro da Santa Casa da cidade. Não há informações sobre como ele foi ferido.
Informações iniciais, ainda não confirmadas pela polícia, dão conta de que a mãe das meninas estaria em uma briga judicial para receber uma herança familiar.
Vizinhos das jovens disseram que a família planejava se mudar da região, pois recebiam ameaças de morte. Na tarde da sexta-feira, outra pessoa teria ido até a casa para limpar a piscina.
Fonte: R7
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: