5 de novembro de 2011

MULHER É DETIDA POR PASSAR TROTE "PARA SABER SE POLICIAIS ERAM BONITOS".

Uma mulher de 36 anos foi detida na madrugada de quinta-feira (3) em Sobral, a 233 km de Fortaleza, após comunicar falsa ocorrência no número 190, do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Segundo o capitão coordenador do Centro, na cidade, Carlos Eduardo de Sousa, ela disse que queria ''saber se os policiais do dia eram bonitos''.

Segundo informações do Ciops, por volta de 2h, a mulher chamou a polícia dizendo que uma pessoa estava “andando sobre o telhado” da casa mas, ao chegar na residência, no Bairro Alto Cristo, soldados do programa de policiamento do Ronda do Quarteirão constataram que a ocorrência não existia.
De acordo com o capitão Carlos Eduardo de Sousa, coordenador do Ciops de Sobral, a suspeita chegou a dizer para os policiais: “Chamei vocês para saber se quem está no serviço hoje era bonito ou feio”. Após isso, o capitão informou que ela teria dito palavras de baixo calão contra os policiais em serviço. Ela foi detida em flagrante, levada para a Delegacia Regional de Sobral e liberada após ser registrado um termo circunstanciado de ocorrência.
Não é a primeira vez que a suspeita é flagrada cometendo comunicação falsa de crime ou de contravenção. “Ela já havia sido detida outra vez por desacato a policiais”, diz o capitão Carlos Eduardo de Souza. Os dados do Ciops mostram também que a mulher era investigada há pelo menos dois meses e frequentemente passava trotes para a Polícia simulando o mesmo tipo de ocorrência.

Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Um comentário:

Anônimo disse...

aff só uma desocupada mesmo pra fazer isso, onde ja se viu passar trote pra policia pra saber se eles são bonitos, claro que são 9(alguns)ela queria era outra coisa.