8 de novembro de 2011

MARTINÓPOLE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM APÓS ESTUPRAR DEFICIENTE MENTAL DE 15 ANOS.

SGT JÁDER E SD FROTA COM O ACUSADO
Policiais militares de Martinópole (Sgt Jáder, Sd Frota e Sd Gilson), sob o comando do Major Assis, prenderam em flagrante um homem acusado de estuprar uma deficiente mental de 15 anos. O fato ocorreu por volta das 15h30min desta terça-feira (07).
O acusado é Francisco Mendes Machado, vulgo "Boi Bandido", 36 anos e natural de Granja.
Os pms foram acionados pelo Conselho Tutelar de Martinópole para uma ocorrência de um suposto estupro a uma deficiente mental de iniciais J. S. G., de 15 anos.


Segundo a avó da adolescente informou a polícia, o acusado havia saído com a menor em uma moto Honda Pop para a localidade de Baeta, na CE 362, no sentido a cidade de Uruoca.
Os policiais, junto com os conselheiros foram a procura do acusado e da menor, e quando chegaram pouco depois do estádio municipal, localizaram a adolescente. A mesma vinha só, já voltando da referida localidade a pé. Indagada pelos policiais e conselheiros, a adolescente relatou com riqueza de detalhes que o acusado havia praticado sexo com a mesma. Os pms então saíram a procura do acusado e só foram encontrá-lo em sua residência. 
Como sempre, o acusado negou tudo. Adolescente, acusado e conselheiros foram conduzidos para a Delegacia de Camocim. Para constatar o estupro, foi feito o exame médico pelo Dr. Miraci, onde realmente foi comprovado o crime.
Boi Bandido foi autuado no artigo 217 A § 1° (ESTUPRO DE VULNERÁVEL). O acusado será recolhido à Cadeia Pública de Martinópole.


Boi Bandido

Laudo comprovando a deficiência mental da adolescente
 Colaborador: Sgt Jáder.

10 comentários:

cb vasconcelos disse...

valeu companheiros sgt.jader e os sd frota e gilson pelo a prisao deste manioco este elemento nuca negou esta cara de sofrida dele e porque ele nao era boa pessoa mais um elemento no xadres.

alguem furioso com este boi tarado disse...

este BOI BANDIDO e um tremendo de um tarado ainda bem que este boi vai para o gurral este boi bandido e para ele fica e na cadeia de granja lar o gurral e mais seguro,en granja ter uns colegas no gurral melhor para ele. talveis en granja tenha um boi valente e fasa alguma coisa especial no gurral com ele

cb vasconcelos disse...

valeu companheiro flavio pelos as noticias que voce noes passa o seu blog e espetacular sor tras noticias na intrega.esta reportagem do boi bandido foi otima, tambem olha o nome do elemento BOI BANDIDO agora nao e mais BOI BANDIDO agora e chamado BOI ESTRUPADOR.este cara e um tremendo cara de pau.

Camocim Polícia24h disse...

Muito obrigado Cb Vasconcelos. O blog dar um trabalhão, mais vale a pena.

Jiu Jitsu disse...

Boi Bandido vai virar uma beserrinha dentro da cadeia.

academico de direito-FLF disse...

Sou formando(acadêmico/2º ano) de Direito-FLF- e, em breve, estarei formado. Jamais defenderei um estuprador(corja de covardes),principalmente de vulnerável,exceto se tenho certeza ABSOLUTA de sua COMPLETA inocência.No entanto,a minha experiência, ainda verde, me faz ventilar alguns questionamentos do ponto de vista jurídico sobre o assunto, que elenco a seguir:

I- ELEMENTO SUBJETIVO: O dolo é um elemento subjetivo, e muito importante, necessário ao reconhecimento do delito de estupro de vulnerável, devendo abranger as características exigidas pelo tipo penal do ART. 217-A do CP.Vale dizer, deverá o agente(BOI BANDIDO) ter conhecimento TOTAL de que a vítima é menor de 14 anos, ou que esteja acometida de enfermidade ou deficiência mental, fazendo com que(a vítima) não tenha o discernimento necessário para a pratica do ato, ou que, por outra causa, não possa oferecer resistência.

II- Se, na hipótese concreta, o BOI BANDIDO, desconhecia qualquer uma dessas características constante da infração penal do estupro( particularmente eu acredito que ele conhecia), poderá o seu advogado alegar o ERRO DE TIPO.

III- Dessa maneira, afasta-se o dolo e, consequentemente, a tipicidade. Afastando a tipicida, não existirá crime em nenhuma hipótese, sequer, na modalidade culposa, pois não há disposição legal expressa nesse sentido.

IV- Se provado esses argumentos,que é muito difícil, sairá livre da acusação.


OBS: CAROS LEITORES DESSE IMPARCIAL JORNAL POLICIAL,NÃO ESTOU COM ESSE MEU COMENTÁRIO DEFENDENDO O BOI BANDIDO(ANALIZEM A PRÓPRIO ALCUNHA DELE), APENAS ESTOU FAZENDO UMA ANÁLIZE JURÍDICA DO PONTO DE VISTA DE UM ESTUDANTE DE DIREITO QUE É APAIXONADO POR SEU CURSO.PARTICULARMENTE, TENHO NOJO, REPULSA, DESPREZO POR ANIMAIS DESSA ÍNDOLE.

Anônimo disse...

É! seu boi tarado de Martinopole vc e o tarado da Uruoca que tambem ja estar preso, eram para serem mandados para um presidio grande aí sim, voçês iriam com certeza pensar e muito bem antes de cometer tal fato horrososo... Srs. juizes arangem uma vaguinha para eles em tal lugar, por favor!!! Paulo Carvalho!

Anônimo disse...

Até onde vamos parar com tanta covardia, esse é mais um dos exemplos que infelizmente nossa pacata cidade já não é mais a mesma, é mais um alerta para todo ciadadão. que a justiça seja feita.

Anônimo disse...

Eu queria ver esse boi taradim era em um grande presidio; aí sim, com certeza tu irias virar uma franquinha... seu safado! Parabens, pelo excelente trabalho Policia Militar, em especial aos bravos querreiros que efeturam a prisão do Boi bandido!!!

Anônimo disse...

É,SE A JUSTIÇA NÃO FOR FEITA VALER PRA ESTE TIPO DE INDIVÍDUOS,ISSO VAI VIRÁ MODA,PORQUE OLHA-SÓ:DEPOIS DO OCORRIDO EM URUOCA,ACONTECE MAIS UM CASO NA CIDADE VIZINHA.ESTE TIPO DE JENTE DEVE MESMO SER COLOCADO JUNTO COM OS OUTROS PRESOS PARA QUE ELES,FAÇAM OS MESMOS A PASSAREM POR SITUAÇÕES BEM PARECIDA COM A QUE PRATICARAM.