19 de novembro de 2011

MARTINÓPOLE: MOTOCICLISTA ATROPELA CRIANÇA DE 12 ANOS QUE É TRANSFERIDA PARA SANTA CASA DE SOBRAL

Um grave acidente ocorrido por volta de meio dia deste sábado (19),deixou uma criança de iniciais Q. C. F., de 12 anos em estado grave.
A criança ia transitando normalmente próximo à Pracinha dos Irmãos, quando de repente foi atropelada pelo motociclista Francisco Daniel Gomes Cardoso, 18 anos, não habilitado e que trafegava em alta velocidade em uma moto Honda Titan de cor vermelha e placa HYK 7983.
Segundo os policiais de Martinópole que atenderam a ocorrência (Cb Fernando e Sd Antonildo), o acusado permaneceu no local até a chegada do socorro.
Francisco Daniel repassou para os Pms que ia com um pouco de pressa, pois estava vindo do interior para a cidade pegar seu irmão, identificado como Rafael, que por sinal é o proprietário da moto.
A criança atropelda sofreu uma pancada muito forte na cabeça e teve que ser transferida para a Santa Casa de Sobral.
O motociclista foi conduzido para a Delegacia de Camocim e autuado no artigo 303 do C.T.B. (Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor) e no artigo 309 do C.T.B (Dirigir sem ser habilitado): Já seu irmão foi autuado no artigo 310 do C.T.B. (Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada).

  
MOTO ATROPELADORA

Colaborador: Sd Roberto Luís e Cb Fernando.

5 comentários:

O Pensador disse...

Só presta assim , desmoralizado total, o povo gosta é assim, vá cobrar capacete ou habilitação pra ver, que só o que tem é gente contra..., a Brasil!!!

Anônimo disse...

Tenho o mesmo pensamento do pensador.
A coisa estar muito desenfreada, é preciso as autoridades pensar em uma forma de por fim neste desembesto que os maus motoqueiros vem ocasionando, só querem serem os donos do direito, totalmentes irregulares, mas não admitem.

Anônimo disse...

E bem simples acabar com isso,tolerancia 0 sem capacete toma a moto e a habilitação e nem pagando pra tirar outra habilitação e nem pagando pra libarar a moto se não tem habilitação e a moto e de outro toma a moto do outro e a habilitação pra aprender a não dá moto pra quem não e habilitado ..

UM PM disse...

en felismente e asim que fomciona apolicia nao pode mais combater este tipo de crime em cidades pequenas tipo martinopolis, senador sa,moraujo e outras por que os politicos fais entevessao sobre estes fatos menoresssss. andando de motos dando cavalo de pau e os politicos apoiando,quando a pm vai intevir tem mil pedido e ameaça contra os pms.

Camocim Polícia24h disse...

Concordo com o último comentário. É assim mesmo que funciona a coisa.