20 de novembro de 2011

MAIS UM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM CAMOCIM, DESTA VEZ NO CENTRO COMERCIAL.

A bruxa anda solta e visitou Camocim

A PM e a Guarda Municipal de Camocim registraram mais um acidente de trânsito por volta das 15h15min no centro comercial de Camocim, mais especificamente no cruzamento da Rua 24 de Maio com Alcindo Rocha.
O motociclista identificado como Ronaldo, trafegava em uma moto Honda Titan de cor preta e placa OCT 1802 pela Rua Alcindo Rocha, quando o segurança Kelton Sousa, natural e residente em Sobral invadiu a preferencial e colidiu lateralmente com o motociclista.
Kelton Sousa conduzia um Fiat Pálio de cor vinho e placa HXB 3678.

Segundo os policiais (Sgt Chaves e Cb Marcos) que presenciaram o acidente, com o impácto, o motociclista foi arremessado por cima do Pálio. A vítima foi socorrida por guardas munipais para o hospital Murilo Aguiar com suspeita de ter fraturado a clavícula.

O condutor do Pálio foi prestar seu depoimento na Delegacia e posteriormente Ronaldo será ouvido para que sejam tomada as providências cabíveis.


CRUZAMENTO DA 24 DE MAIO COM ALCINDO ROCHA

VEÍCULOS ENVOLVIDOS NO ACIDENTE




VÍTIMA


Colaborador: Sd Valmir

7 comentários:

Nice disse...

Meu pai do céu, que coisa. Tomem cuidado no trânsito pessoal.

Anônimo disse...

EU VOU SÓ AVISANDO VAI MORRER MUITA GENTE VAI TER MUITOS ACIDENTES DE TRÂNSITO AQUI EM CAMOCIM... POIS NINGUEM CONHECE OS SINAIS DE TRÂNSITO E NINGUEM RESPEITA ... NAO ADIANTA COLOCAR SINAL DE TRANSITO AQUI EM CAMOCIM SE NINGUEM SABE RESPEITAR.

Jr. disse...

Caramba...

Estão esperando acontecer mais o q para ativarem os semáforos?

Ja foi refeito o asfalto,as faixas d pedestres tambem...será q ate para ativar algo assim precisará d um dia útil marcado na agendinha do prefeito, com cerimônia e foguetes??
Ou precisará acontecer mais acidentes assim?
Não q o acidente foi causdo pelo fato de os semaforos ñ estarem funcionando ainda, mais se estivessem, talvez o palio ñ teria invadido a preferencial...Enfim, só resta pedir q tomem mais cuidados, e q realmente os semáforos saiam de objetos d enfeite (desde fevereiro), para algo útil.

Anônimo disse...

jr. os semáforos não muda o pensamento das pessoas, a culpa é somente dos irresponsáveis que conduzem seus veiculos sem o menor cuida. prefeito, sinal, semáforo, sei la, não tem culpa nenhuma, ok

Anônimo disse...

cara de pau vem lá de sobral pra fazer besteira aqui em camocim, é pra ser é preso pra aprender a ser paciente no transito

Damilson disse...

que vai respeitar os semáforos se o mesmo está desligado, as faixas de pedestre não seguram ninguém a parar.

Jr. disse...

Quando citei os semaforos e o prefeito, quiz dizer q desde fevereiro desse ano q os mesmos foram instalados, e nessa data parece q vão funcionar d verdade.Querendo ou ñ um sinal d trânsito (semáforo)funcionando evita e muito acidentes como esse de invasão de preferencial.E sei o quanto os condutores d motos e carros são irresponsáveis (ñ todos, boa parte)..e pude perceber q com esse novo asfalto "lisinho", eles aumentam mais a velocidade, mesmo sendo em pouco espaço.Enfim só resta desejar q os condutores de conscientizem a andar com responsabilidade.