5 de novembro de 2011

JUSTIEN BIEBER PODE TER SIDO ESTUPRADO.

O caso parece que a cada dia fica mais complicado. Mariah Yeater, que afirma que Justin Bieber é o pai de seu bebê, poderá ser investigada pela polícia de Los Angeles por ´estupro´. É o que informa o jornal Daily Mail nesta sexta-feira (04).
Bieber teria apenas 16 anos de idade durante o seu encontro amoroso alegado pela jovem, que segundo ela resultou no nascimento de seu bebê. Isso significaria que naquele momento o astro teen era legalmente menor de idade.
Nesta quinta-feira (03), um comandante da polícia de Los Angeles disse que seu departamento poderá investigar as alegações de Yeater. A lei estabelece que qualquer ´pessoa que realiza relações sexuais com um menor, que não é mais do que três anos mais velho ou três anos mais novo que o autor, é culpado de um delito´.
No momento do suposto encontro, Yeater tinha acabado de completar 19.

De acordo com a Associated Press, o comandante. Andrew Smith disse que nenhum relatório ainda não foi feito sobre o incidente, que supostamente ocorreu em outubro passado no Staples Center, em Los Angeles.

Yeater está entrando com uma ação de paternidade contra o astro pop. Ela quer fazer um teste de DNA para ´confirmar cientificamente´ que Bieber é o pai de seu filho de três meses de idade, de acordo com a revista americana Star. Ela também quer que Bieber ´preste um apoio adequado para o meu bebê´.

Fonte: YAHOO NEWS
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Um comentário:

Damilson disse...

preste um apoio adequado para o meu bebê(resumindo em miúdos milhões e milhões)é a besta essa dodinha