7 de novembro de 2011

GRANJA: GARI É PRESO POR DESACATAR POLICIAIS E RESISTIR A PRISÃO.

O fato aconteceu por volta das 18h30min desta segunda-feira (07).

Raimundo Caetano da Costa, vulgo “Caetano da Lua”, 25 anos, gari, natural de Granja, foi preso por policiais do Ronda após desacatá-los e ainda resistir a prisão.
Os Sds Torres e Moraes, foram acionados para uma ocorrência de vias de fato. No local, o acusado começou a desacatar os policiais militares, desferindo palavras de baixo calão contra os mesmos.
O infrator recebeu voz de prisão, mas resistiu, e os pms tiveram que usar da força necessária para prendê-lo.
    
Após receber voz de prisão, o acusado foi conduzido pelos policiais à Delegacia Municipal de Granja, onde foi enquadrado nos Art. 329 e 331 (Desacato e Resistência) do C. P. B. O acusado foi recolhido ao xadrez da cadeia pública local, onde permanece à disposição da Justiça.

Colaborou: Sd Roberto Luís

4 comentários:

Anônimo disse...

estes gari de granja sao muitos folgados eles achan que o velho e o dono do mundo sor porque e o politico da cidade a gari vai cofia no teu politico.a policia ta ai e para trabalhar e tirar elementos de baixo nivel das ruas.parabens aos pms do ronda;sd torres e Morais valeu amigos

Anônimo disse...

mas vai prende o popredo gari rapas e usa afosa nesesari para conte omermo. imagine como não de vita o pobri trabalhado kuatos barão fas a policia de gato e sapato e fica pornada. agora ta preso con umote de ladrão e homisidas

Abestadim disse...

Alguém pode me explicar que dialeto é esse aí acima.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O SEGUNDO COMENTÁRIO NÃO ENTENDI QUE LINGUA É ESSA KKKKKK ESPANHOL EU ACHO...