6 de novembro de 2011

"ERA UM DOS MELHORES": CINEGRAFISTA MORTO SE DESTACOU POR COBERTURAS POLICIAIS NO RIO.

O cinegrafista Gelson Domingos da Silva, morto na manhã deste domingo (6), durante a cobertura de uma operação Batalhão de Operações Especiais (Bope) Zona Oeste do Rio de Janeiro, se destacou por seu trabalho em coberturas policiais.
No ano passado, Gelson recebeu uma menção honrosa do Prêmio Vladimir Herzog de anistia e direitos humanos. 
Ele começou a trabalhar na TV Bandeirantes em setembro passado, e já tinha trabalhado na Rede Record, no SBT e na TV Brasil.
Aos 46 anos, era casado e deixa três filhos e dois netos
O corpo do cinegrafista será enterrado nesta segunda-feira (7), às 15h, no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio.

'Sentimento de gratidão'

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) divulgou nota na tarde deste domingo (6) em que “expressa o seu pesar aos familiares, amigos e companheiros de Gelson Domingos”.
Eis a integra da nota:

“A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República – Secom expressa o seu pesar aos familiares, amigos e companheiros de Gelson Domingos, cinegrafista do Grupo Bandeirantes morto por um tiro neste domingo, enquanto fazia a cobertura em uma operação policial no Rio de Janeiro.
O trágico episódio reforça em toda a sociedade o sentimento de gratidão e de solidariedade a todos os profissionais de todas as categorias que, como Gelson, arriscam-se em suas tarefas diárias em prol dos brasileiros”.
 Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: