21 de novembro de 2011

EM CAMOCIM, FTA MOTOS APREENDE MENOR APÓS PRÁTICA DE ASSALTO NO BAIRRO OLINDA

Durante um confronto entre facções no bairro Olinda, um jovem identificado por Reginaldo Lopes Ângelo, 24 anos, foi confundido com um integrante de uma facção rival e foi agredido com uma barra de ferro e ainda teve sua bicicleta roubada por três indivíduos, dois maiores e um menor.
A FTA Motos (Cb Roosvelt, Sds Félix e Oliveira) foi atender a ocorrência. Quando os policiais chegaram ao local, os elementos já haviam se evadido, mesmo assim conseguiram apreender o menor de iniciais R. R. C., de 17 anos.
Após ser interrogado, o menor confessou que praticou o roubo juntamente com dois parceiros, conhecido por "Coco" e "Erivan", os dois maiores de idade. O menor também acabou confessando que havia deixado a bicicleta na casa de um homem conhecido por Sr. Almeida.
Após recuperar a bicicleta da vítima, os policiais conduziram o menor à Delegacia de Camocim, onde contra o mesmo foi feito um B.O.C. compatível ao crime de roubo (art 157 do CPB).
Pra variar, o menor foi liberado em seguida.


MENOR INFRATOR



 Colaborador: Sd Félix

2 comentários:

Anônimo disse...

ei sei que o que vou falar agora não vem ao caso, mais vou aproveitar o momento, já várias vezes presenciei essa cena tem dois homens que ficam abordando as pessoas pela avenida beira mar pedindo dinheiro, aterrorizando e ameaçando pessoas inocentes para conseguirem dinheiro para comprar drogas, conheço um deles e vou até citar o nome John Leno, peço que abordem eles pois os mesmos são elementos de alto risco para a população

Anônimo disse...

esse que si diz vitima "reginaldo " é di gangue e na frente da policia é samti ele mareseu o que teve jâ fez muito mal as pessoas da olinda mais o fim dele estar perto ! palavra de homem !!! assina -linkin parkin !!!!!