8 de novembro de 2011

EM CAMOCIM, "COME XIA" DESTELHA RESTAURANTE FORTIM E FURTA VASTO MATERIAL.

O restautante "O Fortim" foi destelhado e furtado na madrugada de segunda/terça (07/08). Segundo a proprietária, "Tia Alice", é a primeira vez que isso ocorre ao estabelecimento comercial.
Segundo a mesma, na parte da manhã quando se dirigiu ao restaurante, percebeu o clarão na parte interna e verificou que parte do telhado estava descoberto, além disso, uma das portas estava aberta.
Em uma análise rápida, a vítima afirmou que foram furtados os seguintes materiais: Alguns refrigerantes de 02 litros, um cofre com moedas, uma forma de vidro para bolo, uma faca, um óculos, um litro de wisk e um de vódka.

A polícia foi acionada e obteve informações que o principal acusado era um homem identificado por Francisco Marques de Sousa, 29 anos, mais conhecido por "Come Gia", natural do Pará, o mesmo  havia chegado em Camocim a pouco tempo.
Por volta das 08h00min de hoje (08), um irmão e um genro da vítima localizou  o acusado e acionou os policiais do Ronda (Sds Paulo, Moreira e Gercylio), que de imediato capturaram o mesmo.
No momento de sua prisão, Come Gia estava embaixo de um cajueiro na rua São Paulo tomando Wísk e fumando pedras de crack na maior cara de pau.
Come Gia confessou o crime e foi conduzido à Delegacia onde foi autuado em flagrante no artigo 155 (furto) e ficará recolhido à Cadeia Pública de Camocim a disposição da Justiça.


Come Xia

material recuperado

Restaurante o Fortim
 Colaborador: Sd Gecylio

8 comentários:

Pracinha disse...

Olha a cara desse elemento. Será que ele pegou uns conselhos...

Anônimo disse...

bandido merecia pegar umas chibatada bem boa;ele tava acoitado la na casa do bandido sasá que é outro da inquala dele;

Anônimo disse...

LI UMA MATERIA SOBRE UMA PRISÃO POR AGRESSÃO À MULHER, FICA AQUI A PERGUNTA: PORQUE Ñ TINHA FOTO DO ACUSADO, Ñ SEI, MAS PELO NOME PARECE SER ALGUÉM CONHECIDO NA CIDADE E SE FOR MELHOR AINDA, POIS DAÍ MOSTRARIA A SERIEDADE E IMPARCIALIDADE COM Q SE TRANSMITEM AS NOTÍCIAS.

Anônimo disse...

É a tia Alice, sempre tem pena desses vagabundos e eles não respeita, nem seu local, de morada e seu ganha pão.

Camocim Polícia24h disse...

Anônimo, sempre que conseguir as fotos dos que infrigem a lei, com toda certeza irei postar.
Gostaria de ser onipresente e está em todos os locais de ocorrências que acontecem na cidade, com certeza o blog ia bombar mais do que está bombando.
Infelizmente não domino o poder da onipresença...então, fazer o quê?!

De qualquer maneira, agradeço pelas visitas ao humilde blog, que graças a Deus e vocês, já se tornou um dos mais comentados e vistados da região.

Anônimo disse...

O cara vem lá do Pará para aprontar em Camocim. Vai comemer agora é cadeia...

cb vasconcelos disse...

valeu companheiros do ronda e todo efetivo que pertence a 3 cia por ter tirado mais um elemento das ruas de nossa cidade bandido e para tar e no xadres

Anônimo disse...

Pela cara dele machucada ele deve ter caído do teto.
rsrsrs.

Parabens aos nobres guerreiros do Ronda e ao flavio por mais essa brilhante matéria.