23 de novembro de 2011

DUPLA É PRESA POR TENTAR MATAR HOMEM E FERIR TRÊS CRIANÇAS EM QUIXADÁ-CE.

Dois suspeitos de atingirem três crianças com tiros por volta das 19h de terça-feira (22), em Quixadá, a 158 km de Fortaleza, foram presos, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com a polícia, os cinco tiros disparados pelos suspeitos eram direcionados a um pedreiro de 39 anos. Mas, acabaram atingido três crianças de sete, oito e 11 anos.

Segundo o CPI, o garoto de oito anos está com uma bala alojada no corpo, os outros dois ficaram feridos, mas não correm risco de morrer. As três crianças foram encaminhadas para o Hospital Eudázio Barroso. Os três e cerca de outras 12 crianças brincavam próximos ao pedreiro, no distrito de Campo Novo, no momento dos disparos.
A polícia ainda investiga a motivação do crime, mas suspeita de vingança, pois a vítima respondia a processo por um homicídio praticado em 1994. Segundo informações da Delegacia Regional de Quixadá, somente nesta quarta-feira (23) o depoimento dos suspeitos serão tomados. Os dois homens presos têm 23 e 24 anos, os suspeitos, segundo a polícia, usaram um motocicleta de cor vermelha para realizar os disparos e fugire.
Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: