8 de novembro de 2011

DEPENDENTE QUÍMICO: ADOLECENTE É SUSPEITO DE TER MATADO O PRÓPRIO PAI EM CAUCAIA

Um adolescente de 14 anos é suspeito de matar o pai na noite de segunda-feira (7), no Bairro Jurema, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, segundo informações da Polícia Militar (PM). De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPC), o jovem era usuário de drogas e ainda não foi encontrado.

Segundo investigações realizadas pela PM no local do crime, a vítima havia brigado com o adolescente pouco antes do homicídio. O pai do jovem tentou impedir o filho de levar objetos de dentro de casa para trocar por drogas. O homem de 46 anos foi morto com tiros e perfurações.

Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA24HS

2 comentários:

ALFREDO disse...

olha o q vemos aí,um ser humano saindo de uma infancia e começando a entrar na adolescencia e ja é dominado por uma das armas mais fortes do díabo: a droga.14 anos é muito novo.E de quem é a culpa?muitos dizem q é da justiça.Ñ concordo.primeiramente kd Deus no coração dessas pessoas? como anda a comunhão delas com Deus?será q o q essas familias tão fazendo é agradavel aos olhos do senhor? muitas pessoas hj ñ buscam á Deus e qndo acontece o pior como isso aí,a culpa é da justiça,errado isso é apenas o fruto do q plantam...
a bíblia diz:buscai ao Senhor de todo o teu coração e será salvo tú e a tua casa.E diz tbém:educai as crianças para q ñ sejam punidas qndo adultas.
vlw e um abraço amigo Flávio

um pai disse...

em felismente os nossos jovens estao se matando com esta maldita droga alem de falta de deus no coraçao e muita fata de covesa duis pais com os filhos porque esta maldita droga sor leva estes jovens para o buraco do fim da vida. olhem jovens do nosso ceara e de todo brasil o crak e amaldita que leva voces para o buraco quem usa na tem volta.voce jovens que nunca usou nao var na conveça de niguim,COLOQUE PRIMEIRO DEUS NO SEU CORAÇAO e respeite o que os seus pais disem