5 de novembro de 2011

CRATO-CE: IMAGENS DO FLAGRANTE DE UM ASSALTO NA CASA DOS RELOJOEIROS.

Mais um assalto flagrado por câmeras do Circuito Interno de TV mostra a frieza dos bandidos em suas ações delituosas. Dessa vez foi no início da tarde de sábado quando os funcionários da Casa dos Relojoeiros já se preparavam para encerrar o expediente de trabalho na loja que funciona na Rua Dr. João Pessoa, 277 no Centro de Crato. Ali chegou um indivíduo usando boné e armado com um revólver tentando passar, inicialmente, a idéia que seria cliente.
De arma em punho, ele rendeu uma das funcionárias após anunciar o assalto e trancou os demais em outro espaço do estabelecimento comercial. De uma forma muito tranqüila, apanhou uma sacola e obrigou a garota a recolher mercadorias da vitrine enquanto a mesma tinha uma arma apontada na direção de sua cabeça. Logo depois, empreendeu fuga.

Supostamente havia um comparsa do mesmo dando cobertura ao assalto e o aguardando do lado de fora a fim de controlar o possível acesso de pessoas e garantir a fuga do local. A polícia foi acionada e esteve na loja quando recebeu as imagens do roubo que, agora, disponibiliza no Site Miséria a fim de buscar ajudas na identificação do assaltante.
Fonte: MISÉRIA
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Um comentário:

Joáo Henrike disse...

uas das vitimas o de blosa amarela poderia ter morido pos fes um movimento brusco para tira o celula o a carteira do bouso da calsa!! e si eletivesi armado pegava o ladrão na bala ????