6 de novembro de 2011

CRATO-CE: AÇOUGUEIRO MORRE ELETROCUTADO

Ontem (05) por volta das 16:00 horas, a viatura RONDA 1234 sob o comando do cabo G.Souza, compareceu a Rua E, número 26, bairro Franco Alencar, popularmente conhecido como (sertãozinho) para atender uma ocorrência que dava conta de que um homem teria sido vítima de descarga elétrica.
Ao chegar no local, os policias se depararam o corpo do Sr. Milton Alves de Brito, 40 anos, açougueiro, natural daquela cidade, estendido ao solo. Segundo testemunhas, Milton, realizava serviço de manutenção na frente de sua residência, e ao ligar uma furadeira elétrica em uma extensão improvisada, e estando descalço, tocou com os dedos na extremidade que não continha isolamento, recebendo uma forte descarga elétrica.

Uma composição do GSU do corpo de bombeiros compareceu ao local,onde desligou o fio da tomada para fazer os primeiros atendimentos,constatando que a vitima já tinha vindo a óbito.

Por volta das 17:30 a pericia forense compareceu ao local através do perito Antônio Barbosa realizando os procedimentos de oprache. O rabecão não compareceu ao local devido o mesmo ter ido atender outro chamado na região do Iguatu, a família revoltada com razão, providenciou através de um plano funerário o translado até o IML.
Fonte: MISÉRIA
 
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Um comentário:

Anônimo disse...

Uns dos maires descaso q acontece no ceara é isso quando morre uma pessoa,ñunca tem disponivel um carro da pericia forence o velho conhecido RABECAO sempre as familias tem q passar por mais uma grande dor esperar horas e mais muitas horas por uma viatura, a culpa de tudo isso e o governo do estado sr... mas na proxima eleicao continuem votando do lado do garotoq vcs vao ter melhoras. governo palhaço