22 de novembro de 2011

CÂMERAS FLAGRAM MOTOQUEIRO SENDO BALEADO EM MATO VERDE, MINAS GERAIS.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um motoqueiro é baleado durante uma abordagem policial, na noite do domingo (20), em Mato Verde, na Região Norte de Minas Gerais. As imagens gravadas pelo circuito de segurança de um imóvel foram publicadas na internet.
Segundo a Polícia Militar (PM), dois policiais dão sinal para o motoqueiro parar e um deles está apontando uma arma, mas o rapaz de 23 anos não parou.

Ainda de acordo com a polícia, é neste momento que o tiro é disparado. O rapaz anda mais alguns metros até cair na calçada, e os dois militares se aproximam e conversam com ele. Um deles buscou o carro da polícia e o rapaz foi colocado no veículo e levado para o hospital.
Ele foi atingido no tórax e continua internado. O estado de saúde dele é considerado estável e ele não corre risco de morrer.
A assessoria de comunicação da PM informou que o rapaz não tem passagens pela polícia e que apenas o documento da moto foi apreendido, porque estaria irregular.
Ainda segundo a assessoria, o soldado que fez o disparo foi afastado das funções, teve a arma recolhida e está preso no quartel, em Montes Claros.
A Polícia Militar instaurou inquérito para apurar o caso e o resultado das investigações deve sair em 30 dias.
Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA24HS


3 comentários:

Anônimo disse...

eu manda vala! loco foi o moto ciclista . e deu sorte vil

brener teixeira disse...

foi uma ação desastrosa, pois pois se os policiais estavam fazendo abordagem, isso não fica claro nas imagens, pois as luzes da viatura estavam desligadas o motoqueiro vinha e derrepente dois policiais saem correndo pra frente da moto em movimento, que fica o que 8 a 10 metros de distancia de frenagem, não de tempo o cara esbarrou no policial desastrado...poxa policiais vamos planejar as ações antes de faze-las...

brener teixeira disse...

policiais desastrados. deixam as luzes da viatura desligada e derrepente aparecem na frente da moto mandando parar deixando o motoqueiro com apenas 8 a 10 metros de distancia de frenagem... assim não dá... policiais vamos planejar as açoes antes de faze-las