21 de novembro de 2011

BPTUR PRENDE CAMOCINENSE POR TRÁFICO DE DROGAS EM JIJOCA DE JERICOACOARA

Uma homem foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira, 21, com 265 pedras de crack, no município Jijoca de Jericoacoara, a 294 km de Fortaleza.
De acordo com o comandante do Batalhão de Policiamento do Turista (BPTur), Roosevelt Alencar, o suspeito, identificado como Vagner Esmerino da Silva, 27, foi autuado na sua residência, após denúncias anônimas.
Vagner da Silva é natural de Camocim e disse que havia comprado a droga de um homem do município de Granja, a 352 km da Capital, e que pretendia revendê-la em Jijoca. Ele foi levado para a delegacia do Município e responderá pelo artigo 33 da Lei de Tráfico.
Fonte: OPOVO
CAMOCIM POLÍCIA24HS
Do blog: Parabéns companheiros, a sociedade local está mais segura com os serviços prestados por todos que fazem o BPTur de Jericoacoara.

6 comentários:

Anônimo disse...

Só resta as autoridades de Granja-ce tomarem as providencia no intuito de por na cadeia este traficante.

UM PM disse...

ENFELISMENTE a populaçao de granja nao ajuda nossos policias atraves de denucia sobre estes traficantes de granja.nossos policias temos uma descofianças que estes suportes traficante moran no bairro BOCA DO ACREI.atençao populaçao de granja ajude a policia a prender estes elementos atraves de denucia pelo o 190 nao precisar se endetificar diga o dia e a hora que chega esta maldita sor asim voce cidadao grajense vai evitar que os jovens desta cidade nao vai usalar estar MALDITAR

Anônimo disse...

oi boa noite a todos seguidores do blog, eu sou nativo de jericoacoara e aqui eu vejo muitas inregularidades. os policiais aqui em jeri conhecen todos os traficante, sabe o nome e endereço e nao entendo porque nao prendem eles, aqui na rua principal depois das 11 quando os comercio fechan a concentraçao de usuario e traficante e muito grande esses traficante nao se entimida com o vai vem da viatura, porque eles sabem que nao vao ser abordados.

Anônimo disse...

tem a foto desse wagner ñ?

Camocim Polícia24h disse...

Não, não temos!

Anônimo disse...

Aos senhores moradores de Jericoacoara, uma cidade linda que no entanto o trafico de drogas é intenso, e com ele vem junto os furtos os estupros os homicídios etc. Façam sua parte denuncie os traficantes com detalhes de como estão agindo, e onde agem para que a policia possa fazer um trabalho ainda melhor pois nós últimos tempos já foram presos vários traficante aqui, e infelizmente alguns ou quase todos já estão soltos pois a nossa justiça do brasil é fala a policia prende e ela solta. no entanto esses policiais estão aqui em jeri longe de seus familiares, prestando um serviço de boa qualidade a nossa comunidade pelo menos no que eles podem fazer pois precisão de flagrantes e não de houvei dizer que que esse ou aquele é traficante, vamos ajudar a policia fazendo denuncias anonimas para o celular da viatura aqui de Jericoacoara.