19 de novembro de 2011

CAMOCIM: APÓS PRATICAR TRÊS ASSALTOS NA NOITE DE ONTEM, "CHEIRA CÚ" VOLTA A ROUBAR

CHEIRA CÚ
O menor de iniciais F. E. O. S, de 17 anos, mais conhecido como "Cheira Cú", voltou a praticar furto no bairro Boa Esperança.
Desta vez o menor infrator furtou certa quantia em dinheiro (valor ainda não declarado) de um homem nas mediações dos terrenos do "Zé Tambor", localizado na Rua Perimetral, no Bairro Boa Esperança".

Os policiais do Ronda juntamente com a vítima realizaram buscas pelo local, no entanto o menor não foi localizado.
Vale lembrar que na noite de ontem (18), por volta das 19h30min, a FTA Motos apreendeu o delinquente acompanhado de outro menor, após realizarem três assaltos (de três celulares) em um intervalo de pouco mais de uma hora. Os celulares foram recuperados e os menores foram levados para a Delegacia acompanhado de conselheiros. Contra eles foram feitos BOCs compatíveis ao crime de furto e tão logo foram liberados.

Cilque AQUI e reveja o caso.

2 comentários:

Redação disse...

Furto? Quer dizer que tomar alguma coisa ameaçando com uma faca e ainda é furto? Se isso for verdade, parabéns a essa mente brilhante

Anônimo disse...

De novo esse cheira cú, pessoal acabem com essa desgraça esse camarada já e conhecido ai em camocim,emquanto a menor idade a impunidade ,ainda bem que eu não faço ronda ai se não ele já tinha ido pro saco