5 de novembro de 2011

ADOLESCENTE SOME AO VISITAR TÚMULO DE BISAVÔ EM CEMITÉRIO DE CUIABÁ

Uma adolescente de 16 anos identificada como Mikaelly de Campos está desaparecida desde a última quarta-feira (02), no dia de Finados, em Cuiabá. De acordo com relatos da mãe da jovem, Maria Aparecida Campos, ela saiu de casa no período da tarde daquela quarta-feira para visitar os avós e, em seguida, iria até o cemitério do Porto também para visitar o túmulo do bisavô. Desde então, ela nunca mais foi vista.
A mãe da adolescente informou que a última pessoa que soube do paradeiro da filha foi o namorado dela. Eles conversaram pelo celular. O relacionamento do casal estava instável e dias antes de ter desaparecido, a menina chegou a discutir com o rapaz. “Ela tinha discutido com o namorado e estava muito triste. Ela me ligou e disse que estava saindo da casa dos avós e quando fosse embora do cemitério iria me avisar para buscá-la no terminal de ônibus. Ligamos para o celular dela e só diz que está fora de área”, relatou.

Ainda de acordo com a mãe, a jovem nunca tinha desaparecido antes e ela sempre avisava quando ia sair de casa. “Foi a primeira vez que ela desapareceu. Ela sempre foi uma menina tranquila, avisava a gente quando ela queria sair. Ela é uma menina muito obediente”, pontuou.


A família da adolescente já registrou boletim de ocorrência na polícia. O setor de Inteligência da Polícia Civil é o responsável por investigar casos de desaparecimentos de pessoas no estado. A família já solicitou à operadora de celular da jovem o rastreamento das ligações feitas por ela no dia do desaparecimento. A Polícia Civil mantém um número para informações sobre desaparecidos. Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente, basta ligar para o telefone 197.


Fonte: G1-MT

Nenhum comentário: