17 de novembro de 2011

ACUSADO DE MATAR SARGENTO NO PIAUÍ É PRESO DURANTE OCUPAÇÃO NA ROCINHA

A ocupação policial da favela da Rocinha, zona Sul do Rio de Janeiro, resultou nesta quarta-feira (16) na prisão de um foragido da Justiça do Maranhão. Ele teria confessado ser autor do homicídio de um sargento da Polícia Militar do Piauí. 

De acordo com a Agência Estado, Pedro Henrique Batista de Carvalho, de 26 anos, foi preso pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais - Bope - no início da tarde na localidade Roupa Suja. Ele se escondia na favela há dois anos e e foi levado para a 15ª Delegacia de Polícia.
O portal IG divulgou que o foragido morava no Morro da Babilônia (Copacabana) antes de se mudar para a Rocinha, o que ocorreu após a ocupação para instalar uma Unidade de Polícia Pacificadora - UPP - no local. 
O Cidadeverde.com procurou a 15ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, que confirmou a prisão de Pedro Henrique, mas não possuia mais detalhes sobre o caso. Pessoas da Polícia Militar do Piauí ouvidas pela reportagem não conseguiram apontar quem seria a vítima do foragido com as informações disponíveis.
Fonte: cidade Verde
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: