25 de novembro de 2011

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ.

Estão abertas as inscrições para o Concurso da Polícia Militar do Ceará. São 1.000 vagas disponíveis. Deste total, 950 vagas são para candidatos homens e 50 para candidatas mulheres. A remuneração oferecida é de R$ 1.606,01. Os candidatos devem ter concluído o ensino médio completo ou curso técnico equivalente e idades entre 18 anos e 30 anos. Os candidatos homens devem ter altura mínima de 1,62 m e as mulheres, 1,57 m.. Será admitida a inscrição somente via Internet solicitada no período entre 10 horas do dia 25 de novembro de 2011 e 23 horas e 59 minutos do dia 16 de dezembro de 2011, observado o horário oficial de Brasília.  A taxa custa R$ 80,00. Faça sua inscrição AQUIA prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 26 de fevereiro de 2012. Baixe o EditaAQUI

ATENÇÃO: No momento da inscrição online, para quem mora em Camocim, até às 11:45h desta sexta-feira (25), só estava aparecendo uma opção de CEP, o 62400-970 e não o 62400-000. O CEP apresentado no site da CESPE/UNB é de Camocim também, só que diretamente da Agência dos Correios da cidade. Portanto, não há problema algum em continuar fazendo sua inscrição usando esse CEP. Lembrando que, dessa forma, qualquer comunicação impressa sobre sua inscrição será destinada aos Correios. 

Fonte: Camocim online

6 comentários:

Henrique disse...

Flávio, estou tentando me escrever, mais o sistema diz q meu cpf ñ está cadastrado, me explica isso por favor...

Camocim Polícia24h disse...

Henrique, se o problema é no CPF, dê um pulinho na Caixa econômica pra vê se eles resolvem.

Anônimo disse...

sendo assim os correios vem entregar essa "comunicação impressa" na minha residência ou tenho que ir no correio pegar a mesma ????

Ed disse...

ESSE TOQUE É MEU HEIN,TAVA TODO MUNDO DOIDO!

Camocim Polícia24h disse...

Valeu pelo toque ED.

Anônimo disse...

negócio de "ED" foi meu !!!! um cara desse mente até por besteira imagina por se fosse outro assunto !!! tava todos doidos (mas quem perguntou foi EU)