10 de novembro de 2011

TRÊS POLICIAIS CIVIS E DOIS MILITARES SÃO PRESOS POR AJUDAR NA TENTATIVA DE FUGA DO TRAFICANTE "NEM"

Policiais que faziam a escolta de traficantes da Rocinha, foram presos netsa quarta-feira na Zona Sul do Rio de Janeiro, em fuga. Eles foram presos pela Polícia Federal, na altura da Praça Sibélius, na Gávea, também na Zona Sul, bairro vizinho à favela. Segundo a polícia, não houve confrontos.
Perto do local da prisão, um outro carro foi parado pelos agentes da PF. Ao todo, foram presos cinco traficantes, três policias civis, um PM reformado e um ex-policial militar.
Os dez presos foram levados para a sede da Polícia Federal, na Praça Mauá, Zona Portuária. Segundo os agentes, entre os suspeitos está um homem conhecido como "Coelho", apontado como o chefe do tráfico do Morro São Carlos, no Centro, ocupado pela polícia em fevereiro deste ano.

De acordo com os investigadores, o suspeito era um dos comparsas traficante Antônio Bonfim Lopes, conhecido como "Nem", o chefe do tráfico da Rocinha, que será a próxima comunidade a ganhar uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Oficialmente, ainda não há data para a ocupação. Mas os criminosos estariam fugindo justamente por causa do dia da retomada do morro pelas forças de segurança.


POLICIAIS BANDIDOS ALGEMADOS E DEITADOS NO CHÃO

Com os suspeitos, os agentes apreenderam quatro carros, cinco granadas, dez pistolas, três fuzis, quatro braceletes de ouro, um cordão de ouro, um pingente de ouro, dinheiro, uma touca ninja, sete rádios de comunicação, munição, um facão, vários carregadores, um notebook, documentos e drogas. As joias eram cravejdas com diamantes.

Na mata perto da favela, policiais fizeram buscas para impedir novas tentativas de fuga.

Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: