12 de outubro de 2011

VÍDEO: POLICIAL MATA DOIS ASSALTANTES AO VIVO E SEM CORTES, CONFIRA VÍDEO.

Um policial enfrenta dois assaltantes perigosos numa rua moviemntada, seis tiros e mortes numa reação de ligitima defeza.

O secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, mandou a Polícia Militar invadir, hoje, o Morro da Mineira, no Catumbi, para dar uma resposta à ameaça que os traficantes fizeram ao cabo Sidney Teodoro, responsável pela morte dos dois ladrões que, no início do mês, assaltaram a agência da Caixa Econômica Federal, em Ipanema. Depois de presidir uma solenidade no 23º BPM, Gávea, na qual Teodoro foi homenageado, Noaldo falou sobre o prêmio de R$ 10 mil que os traficantes da Mineira ofereceram pela morte do policial: "Não aceito desafio de bandidos. Por isso, mandei a Polícia Militar ocupar o morro."
Desde que matou os dois assaltantes da CEF,  na Praça Nossa Senhora da Paz, o cabo Teodoro está afastado das atividades externas da Polícia Militar. O coronel João Carlos Rodrigues Ferreira, comandante do batalhão, decidiu colocar o cabo no serviço interno para preservá-lo. Ainda por causa da ameaça dos traficantes, o coronel enviou uma equipe de cinco policiais bem armados para a residência do policial.

Nenhum comentário: