22 de outubro de 2011

VÍDEO MOSTRA FILHO DE KADHAFI FUMANDO E TOMANDO ÁGUA ANTES DE MORRER.

Um vídeo divulgado nesta sexta-feira pela TV árabe e reproduzido na internet mostra Muatasim Gaddafi, filho do ex-ditador líbio, Muammar Gaddafi, com a camiseta ensanguentada, tomando água e fumando um cigarro antes de morrer ao lado do pai. 
As imagens teriam sido feitas supostamente após o ataque da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) ao comboio em que estavam Gaddafi e o filho, pouco antes de ambos serem mortos, em circunstâncias não esclarecidas.

O Alto Comissariado da ONU para os Direitos Humanos pediu nesta sexta-feira uma investigação sobre as circunstâncias da morte do ex-ditador líbio Muammar Gaddafi, anunciada ontem pelas forças rebeldes do país, durante operação militar em Sirte. 

"A respeito da morte de Gaddafi ontem, as circunstâncias ainda não são claras. Nós consideramos que é necessária uma investigação", declarou o porta-voz, Rupert Colville, em referência aos vídeos que foram divulgados pelos meios de comunicação. 

"Deveria haver algum tipo de investigação, dado o que vimos ontem, acho que é muito essencial", disse ele, em referência às imagens divulgadas da captura de Gaddafi, nas quais ele ainda aparecia com vida. 
UOL

Nenhum comentário: