3 de outubro de 2011

TRÊS JOVENS SÃO ASSASSINADOS NESTA MADRUGADA (03/10) NO INETRIOR.

Três homicídios marcaram a madrugada deste domingo, 2, no Interior do Ceará. Segundo os dados do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os crimes foram registrados nos municípios de Juazeiro do Norte, Jaguaribe e Caririaçu.
Em Juazeiro, no Cariri cearense, Julio Neto Silva Magalhães, de 22 anos, foi assassinado com dois tiros que teriam sido efetuados por Jackson Matias da Silva, 21. De acordo com o cabo Fabiano, do CPI, a vítima estava em um bar no Centro do Município quando iniciou uma discussão com o acusado.


Durante a briga, Jackson teria efetuado vários disparos contra a vítima, que acabou morrendo com duas perfurações na cabeça e no tórax. O acusado não tinha passagem pela Polícia, enquanto Julio já respondia por ameaça de morte.

Já no município de Caririaçu, também no Cariri cearense, a vítima foi Marcos Alberto Silva Santana, de 22 anos. O jovem estava em uma festa no município, onde foi iniciada uma briga generalizada.

Durante a pancadaria, Marcos foi atingido com uma facada no tórax, e morreu no local do crime, sem tempo de ser socorrido. De acordo com o cabo Fabiano, a Polícia investiga o caso para tentar identificar o responsável pelo crime.

Em Jaguaribe, no Vale Jaguaribano, José Evangelista Ataliba, conhecido como Zé das Carroças, de 24 anos, foi morto a tiros enquanto bebia em um bar na zona rural do Município. O crime foi praticado por um homem não identificado, que fugiu a pé após cometer a execução.
FONTE:  O POVO ONLINE
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: