1 de outubro de 2011

TIROTEIO E PÂNICO EM HOSPITAL DURANTE ROUBO DE MALOTES.

Criminosos atacaram a unidade de saúde para roubar malotes bancários que tinham acabado de chegar num carro-forte

Quatro pessoas ficaram feridas no mais recente e ousado ataque de assaltantes, contra uma unidade bancária, em Fortaleza. Por volta das 9 horas de ontem, quatro homens chegaram ao Hospital Regional da Unimed, localizado na Avenida Visconde do Rio Branco, no bairro São João do Tauape, num veículo Honda City prata e dois deles desceram do carro, armados. Os bandidos apareceram no exato momento em que vigilantes de um carro-forte da empresa ´Nordeste Segurança de Valores´ descarregavam malotes para o abastecimento dos caixas eletrônicos da agência do banco Santander, instalada dentro do hospital.
Os homens armados - usando jalecos - estilhaçaram a porta de vidro na entrada do hospital com vários tiros. Os seguranças do carro-forte revidaram e houve intenso tiroteio. "Mais de 30 tiros foram disparados. Pacientes, acompanhantes, funcionários e pessoas que esperavam para fazer exames se jogaram no chão", contou o funcionário de uma empresa que reabastecia uma máquina de refrigerantes quando o assalto aconteceu.

Feridos

Na troca de tiros, dois seguranças do carro-forte - identificados como Mário César Santos e David William Serra Diniz - foram baleados, no joelho direito e no ombro direito, respectivamente. Um dos assaltantes também ficou ferido na perna. Um disparo atingiu, ainda, um homem identificado como José Enilton Almeida Barbosa, que esperava do lado de fora do hospital o momento de realizar um exame.

Nenhum comentário: