14 de outubro de 2011

PENAFORTE-CE: ENCIUMADO, JOVEM TENTA MATAR A EX E O ATUAL NAMORADO DELA

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira no município de Penaforte quando um agente do Pró Cidadania atirou contra sua ex-mulher e atingiu ainda o atual namorado da mesma. Segundo populares, Romero dos Santos Bernardo, de 24 anos, foi movido por ciúmes já que sua companheira Camila Matias Lima, de 19 anos, havia colocado um ponto final no romance e já estava com outro namorado.

Ela mora na Rua Querubina Bringel em Penaforte, onde se encontrava na noite de ontem com Fernando Luciano Félix, de 24 anos, que reside na Rua do Socorro. O agente do Pró Cidadania mora na Rua João Ângelo e ao tomar conhecimento do novo romance da ex decidiu ir até sua casa. Ali chegando, de acordo com testemunhas, Romero pulou o muro do imóvel, arrombou a porta e sacou um revólver gerando correria.
Como não teve sucesso em sua tentativa de reatar o romance, ele decidiu agir de outra forma e disparou duas vezes contra Camila e deu mais dois tiros em Fernando. Logo depois fugiu, enquanto as vítimas eram socorridas. A princípio, o casal foi levado para o Hospital de Penaforte, mas terminou transferido para o Hospital Geral de Brejo Santo, onde segue internado. Romero está foragido e a polícia ainda diligenciou tentando localizar o acusado sem êxito.
Fonte:Miséria 

Nenhum comentário: