10 de outubro de 2011

MAIS UMA VEZ: CONHECIDO COMERCIANTE CAMOCINENSE É DETIDO COM DROGAS.

A viatura RD 2717, sob o comando do Sd Moreira, realizavam rondas pela cidade, quando foram acionados para uma ocorrência na rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco, em que dois irmãos estavam em vias de fato.

Quando os pms chegaram ao local se depararam como comerciante Gledson  Gefélis, 34 anos,  mais conhecido por “Guidola”, o qual havia entrado em luta corporal contra seu irmão conhecido por Messon.
Os dois foram abordados e com Guidola foi encontrado uma pequena quantidade de maconha e crack.
O acusado afirmou ser usuário e foi conduzido para a Delegacia de Camocim, onde foi autuado mais uma vez no artigo 28 da Lei 11.343/06 (consumo de entorpecentes).
Em seguida o acusado foi liberado.
Colaborador: Cb Neto

10 comentários:

Anônimo disse...

engraçado que se fosse um meliante qualquer, teriam colocado foto, mas como se trata de quem é não postam foto. porque será?

Anônimo disse...

estou, profundamente, triste com toda essa situação. Ele está precisando de ajuda...

NETO SALUSTIANO disse...

também concordo esse cara ta totalmente viciado ele precisa de um tratamento.

Francisco disse...

Era um empresário bem sucedido, tinha o sangue do comércio na veia, e de repente tudo vai por água abaixo, tudo por causa dessas malditas drogas. Tá na cara que ele precisa de ajuda!

Anônimo disse...

Meus amigos realmente ele foi um comérciante bem sucedido mas agora em veredou pôr outro lado. infelismente mas vocês ñ acha se fosse outra pessoa teria sido colocado por tráfico como tem acontecido últimamente tem muito gente na cadeia pública q so era usuario e a policia ou em quadrou no art.33.

Anônimo disse...

Conhei o Guidola ainda criança e fomos grandes amigos, hoje o vejo nesta situação deplorável, assim como ele, tantas famílias são destruídas pelas droga, até quando isso vai acontecer? Trabalho com crianças a 20 anos e sei como é doloroso para a amília, pois a droga não destroi apenas o usuário, mas a amília toda. Alguém está lucrando muito com a droga, por isso que os traficantes voltam para as ruas, não adianta abrir clínicas, tem que exterminar os traficantes.

Anônimo disse...

Gostaria de alertar as autoridades locais, pois este elemento alem di demonstrar total descontrole por conta de seu vicio. Apodera-se de veículos e anda em alta velocidade por cima de calçadas e na contra mão, eu mesmo testemunhei ele quase atropelando duas crianças na beira mar.

Anônimo disse...

CAROS LEITORES O RAPAZ REALMETE PRECISA DE AJUDA MAS QUEM REALMENTE PODE E TEM CONDIÇÕES FINANCEIRA É A FAMILIA.
ELE DEVE SER INTERDITADO... NAO ADIANTA PROTEGER OS BENS MATERIAIS DELE NÃO, POIS EXISTE ALGO MAIS IMPORTANTE PARA SER PROTEGIDO.

SUA VIDA

Anônimo disse...

O rapaz era gente boa e um grande empresário pena que aconteceu isso com ele tudo por causa das muditas drogas!!!!!!infelismente

Anônimo disse...

Conheço esse CIDADÃO, porque ao invés das pessoas CRITICÁ-LO não procuram AJUDÁ-lo.