1 de outubro de 2011

JUAZEIRO DO NORTE-CE: PM PRENDE DONA DA MOTO USADA PARA DAR FUGA AOS ASSASSINOS DO SOLDADO EVANDRO

A polícia prendeu a dona da motocicleta Honda CG Fan de cor preta e placa NUP-6020, inscrição de Juazeiro do Norte, usada na fuga da dupla que matou o Soldado Evandro Carlos da Silva, de 38 anos, no dia 8 de setembro deste ano. O veículo foi apreendido no dia do crime e a polícia passou a investigar a propriedade da moto até prender a jovem Marileide Conceição Sousa, de 21 anos, residente na Rua Ozana Pereira, 676 (Bairro João Cabral).
A mesma se encontrava em uma localidade na zona rural de Porteiras e por volta das 21 horas foi apresentada a autoridade policial na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Juazeiro. Segundo militares do Serviço Reservado do 2º BPM foi ela quem emprestou a moto para que Ricardo Alves Feitosa e o seu comparsa matassem o militar. A polícia informou ainda que, apesar da idade, Marileide possui vasta ficha criminal por envolvimento em tráfico de drogas, assaltos, homicídios.
O Soldado Evandro residia no Bairro Tiradentes e foi morto com um tiro de revólver no peito esquerdo quando parou em um dos semáforos da Avenida Padre Cícero, imediações da Loja Macavi. O principal suspeito do disparo era Ricardo Feitosa, de 30 anos, que foi morto no dia 21 de setembro em uma troca de tiros com policiais do Ceará e Alagoas. Ele estava refugiado na casa de parentes no Sítio Serrinha na zona rural de São José da Tapera (AL).
 
Fonte:Site Miséria

Nenhum comentário: