15 de outubro de 2011

GRANJA: EX-PRESIDIÁRIO PRESO POR FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL.

Às 09h00min da manhã deste sábado, na Rua Tiago Ribas – Centro de Granja, no comércio do Sr. Evanildon Andrade Ferreira, 66 anos, houve um crime de furto praticado por Francisco Oscar Pereira de Araújo Coutinho, natural de Granja, 33 anos, residente na Travessa Carlos Dias, s/nº - Bairro de Fátima. Segundo informações policiais, o acusado é um ex-presidiário.
Conforme foi apurado, o acusado foi ao comércio da vítima para comprar uma ferramenta.
Com um pequeno descuido da vítima, o acusado subtraiu uma ferramenta (marreta), e logo após ausentou-se do comércio. A vítima em seguida acionou os policiais do Ronda do Quarteirão, que de pronto foram à procura do acusado. Os policiais militares o abordaram próximo à sua residência, onde o mesmo tentou fugir, mas foi preso em flagrante delito, ainda com o objeto do furto. 


Ferramenta furtada

Os policiais do Ronda, Sds. R. Costa e Abelardo, deram voz de prisão ao acusado, conduziram-no à Delegacia em Camocim, onde foram feitos os procedimentos com base no Art. 155 do C. P. B., (Furto)
  O acusado foi recolhido à cadeia pública de Granja, à disposição da Justiça.


3 comentários:

Anônimo disse...

é o velho Oscar nas cenas policiais novamente...

Anônimo disse...

Preso sópor isso ?muitos fazem bem pior e estão por aí continuando comseus roubos na frent de todos...

dragon@@@ disse...

o anônimo ze mané todo roubo e roubo seja ele 1 real ou 1000 se tu ta com pena dele paga um advogado pra ele ou entao vai fazer companhia pra ele para o mesmo nao ficar so la na cadeia