15 de outubro de 2011

ENFIM JOÃO TOMÉ PASSARÁ UNS DIAS NA CADEIA!

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sgt Monteiro e Sd Moreira) foram acionados para uma ocorrência por volta das 17h00min deste sábado (15) na Rua João Pessoa, bairro Brasília.
Mais uma vez, João Batista Mariano de Brito (27), vulgo João Tomé, dava um show em desordens próximo a sua residência. Populares ligaram para o 190 denunciando também que o acusado estava se masturbando em via pública, onde havia muitas senhoras e crianças.

Quando os pms chegaram ao local não presenciaram o ato, porém João Tomé começou a desacatar os policiais com palavrões. Os pms então tiveram que usar dos meios necessários para conter o acusado, que dificultou e muito o trabalho da polícia, resistindo à prisão.

João Tomé foi preso e conduzido à Delegacia de Camocim, onde foi autuado por resistência à prisão (art 329 CPB) e desacato (art 331 CPB) a autoridade e será recambiado à Cadeia Pública de Camocim, onde passará alguns dias preso, dando um pouco mais de sossêgo à vizinhança.

Colaborador: Sd Moreira

Resistência
Art. 329 - Opor-se à execução de ato legal, mediante violência ou ameaça a funcionário competente para executá-lo ou a quem lhe esteja prestando auxílio:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 2 (dois) anos.
Desacato
Art. 331 - Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela:
Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, ou multa.

4 comentários:

Cidadão Kane. disse...

Que justiça é essa, o malandro apronta umas dez vezes para passar umas três semaninhas na cadeia. Isso é um estímulo a quem pretende enveredar pelos caminhos marginais.

Rosinha. disse...

Nós aqui da Rua João Pessoa agradecemos ao Ronda por atenderem nossas denúncias. Que esse marginal passe um bom tempo na cadeia.

alessandro disse...

Esse joão tomé ñ toma jeito, veleu pelo trabalho dos pm do ronda.

Narinha:) disse...

Sr. Rosinha q pena q os policias prendem,mas a justiçinha solta né quantas vezes vi matérias sobre esse marginal aqui e no outro diaaaa:solto.