25 de outubro de 2011

DESCANSE EM PAZ AMIGO FRED.

CLIQUE PARA AMPLIAR
Depois de vários pedidos para colocarmos uma foto ainda em vida do estimável Fred (Fredson), o blog resolveu atender e prestar um aúltima homenagem ao nobre amigo.
Fred era uma pessoa muito popular, as vezes calado, as vezes brincalhão. Trabalhou por alguns anos na Democrata Calçados de Camocim, onde deixou muitos amigos, inclusive eu, que trabalhei com ele no mesmo setor por quase três anos.
Fredson Vasconcelos Vieira tinha 34 anos e morava na rua Virgílio Távora, no bairro Olinda. Infelizmente perdeu a vida em um acidente de trânsito ocorrido no último domingo (23), por volta das 19h00min na CE 085, próximo ao Posto K.
O blog deseja a parentes e amigos de Fred, força nesse momento difícil e que Deus conforte o coração de cada um dos que foram afetados pela sua partida precoce.

DESCANSE EM PAZ AMIGO

7 comentários:

Germano disse...

Não consego entender tão trágica morte, Fred não merecia partir desta maneira.

Anônimo disse...

Grande Fred, fique com Deus irmão. Sentiremos muitas saudades.

Anderson Silva disse...

Se foi muito novo esse rapaz.

elizangela disse...

Infelizmente se foi muito novo, tinha toda uma vida pela frente. Deus conforte seus familiares.

marcos disse...

QUERO DEIXAR AQ MEUS PESÂMOS A FAMILIA E DIZER Q FREDSON PRA NOS Q TRABALHAMOS NA DEMOCRATA FOI UM EXEMPLO DE COMPANHEIRISMO E CINSERIDADE COM O TODO,ERA UM RAPAZ ALEGRE E MUITO BRINCALHÃO NAS HORAS VAGAS E Q PARTIU DEIXANDO MUITA SAUDADES A TODOS.

Narinha:) disse...

Nossa muito triste ,eu conhecia de vista e ppra mim parecia um cidadão de bem,descançe em paz Fredson,sinto muitoo,que vc esteja em um bom lugar ao lado do papai do céu,amém!

Anônimo disse...

GEILSON
fredson, era uma pessoa, que não gostava. de briga. pois não tinha muita amizade com eli mais fiquei abalado com que acotecel com fredson eu quero que deus ilunine todos caminhos deli i deus ilumine os caminhos de todas as familias do meu amigo fredson.
FREDSON DEUS TI AMA.