13 de outubro de 2011

D'BRUNNAS MODA PRAIA: UMA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO.


Uma costureira começou a trabalhar aos 13 anos de idade, adquiriu experiência trabalhando em várias empresas de confecções em Fortaleza.
Em 1995 foi morar em Camocim-Ce. Chegou lá desempregada, e com muita vontade e dificuldade deu inicio a marca D’BRUNNAS MODA PRAIA.

Começou sozinha com apenas uma máquina, comprando retalhos, pois não tinha dinheiro para comprar na peça, mas com muita garra, determinação e força de vontade, conseguiu superara as barreiras que apareciam pela frente, sempre objetivando criar uma moda praia de qualidade e sofisticação, com o slogan: Cobre pouco e veste bem.

Como empreendedora sonha em ser uma empresária de sucesso, reconhecida internacionalmente, pois já tem parte deste sonho realizado. Nosso trabalho é reconhecido pela qualidade aonde chega, já alcançamos o nordeste e o norte. Um dos nossos objetivos é alcançar todo o Brasil e depois o exterior. Agradecemos a Deus pela a sabedoria que ele nos deu e pela  a vitória que em breve iremos alcançar.

OBRIGADA JESUS!

D' BRUNNAS - LOJA PARNAÍBA-PI
                          

Visite o nosso Orkut e FACEBOOK através do                e-mail:
dbrunnas@hotmail.com
Em Camocim – CE na Rua José de Alencar, 824 Centro próximo a Rodoviaria Fone: 88-3621. 0474

Em Parnaíba- PI na Rua Madeira Brandão, 437 De Fátima Próximo ao Mercado de Fátima Fone: 86-3322. 2633 e no Estação da moda          Fone:86-3322-3801  
 Só Jesus Cristo salva. Ele é o único caminho"

D' BRUNNAS - LOJA CAMOCIM-CE

 PREPARE-SE E SE SURPREENDA COM A COLEÇÃO 2012 DA  D' BRUNNAS MODA PRAIA - COBRINDO POUCO E VESTINDO BEM.
































Nenhum comentário: