19 de outubro de 2011

CARIRIAÇU-CE: DUPLA TORNA FUNCIONÁRIOS REFÉM E LEVA R$ 3 MIL DA AGÊNCIA DOS CORREIOS

Dois indivíduos com um deles armado a revólver invadiram a agência dos Correios de Caririaçu por volta das 16 horas desta terça-feira de onde levaram cerca de R$ 3 mil. Eles chegaram ao prédio no cruzamento da Avenida Carlos Morais com a Rua José Joaquim de Santana, no centro de Caririaçu e abordaram o funcionário Francisco Idalmir Noronha, de 54 anos, residente no bairro São Miguel em Crato, que estava sozinho.

Segundo contou à polícia, a dupla veio em uma motocicleta e já entrou no estabelecimento anunciando o assalto. Eles fecharam as portas da agência e trancaram o funcionário em uma sala para, em seguida, recolherem o dinheiro e empreenderem fuga na direção de Juazeiro do Norte. Policiais militares do destacamento de Caririaçu foram avisado e, imediatamente, estiveram nos Correios após solicitarem reforço ao quartel do 2º BPM de Juazeiro.
O Comandante do Batalhão, Coronel Paiva, foi pessoalmente coordenar as diligências a partir da montagem de uma barreira à altura da Vila Três Marias. Segundo o radialista Pedro de Abílio, colaborador do Site Miséria em Caririaçu, ninguém foi preso ou identificado. É provável que tenham tomado alguma estrada carroçável na descida da serra, conseguindo escapar do cerco policial montado.

Fonte:Miséria

Nenhum comentário: