21 de outubro de 2011

CAMOCIM: TOPIC DA "COOPITRACE" COLIDE COM MOTOCICLISTA NO CENTRO DA CIDADE.

Uma topic da cooperativa Coopitrace colidiu com um motociclista no início da tarde desta sexta-feira (21), no cruzamento mais perigoso de Camocim, o da rua José de Alencar com 24 de maio.
Segundo um Agente de Trânsito, o condutor da Topic, o Sr. João Bosco, trafegava pela rua 24 de maio em direção ao mercado, quando avançou a preferencial e colidiu com uma moto Honda Brós preta e placa HYK 0432, conduzida por um homem  conhecido por "Nêgo", o qual trabalha como marchante no mercado público.
O motociclista trafegava pela rua José de Alencar em direção a rodoviária.
O motorista da topic não sofreu nenhum tipo de ferimento, já o motociclista teve escoriações de porte médio em boa parte de seu corpo e foi socorrido ao hospital Murilo Aguiar onde foi medicado e após algum tempo foi liberado.
Na presença dos Agentes de Trânsito, o condutor da Topic entrou em acordo com o motociclista e se responsabilizou arcar com todo o prejuízo. 








6 comentários:

Anônimo disse...

Sd flavio me responda a uma pergunta mas eu acho que voçê não pode me responder mas assim a faço, QUANDO OS SEMÁFOROS DE CAMOCIM VÃO SER LIGADOS? sei que voçê pode se informar, por que pra mim esses semáforos só estão é de enfeite, se esses semáforos funcionassem esse tipo de acidente não seriam evitados?
ok tudo de bom.

Anônimo disse...

Que pena que os agente de transito não pedirão os documentos,pois o senhor João Bosco não tem abilitação para dirigir.

Camocim Polícia24h disse...

AnÔnimo, também não sei quando os semáforos começarão a funcinoar, espero que logo, a cidade está precisando.
Um abraço!

Anônimo disse...

Bom isso pode acontecer com qualquer um de nós, basta uma pequena dextração e não é querendo defender o Sr. Bosco mas eu viajo com ele a mais de dez anos, o mesmo viajava a sobral todos os dias, e pelo que eu sei ele é habilitados a muito tempo e é um ótimo motorista nunca tinha se envolvido em acidentes, mais é isso aí...

Anônimo disse...

ele é um otimo motorista só q falar muito em politica quando vai viajava pra sobral ok.

AMIGO DA VERDADE disse...

olher seu aninimo quando voce fala que o sr.joao bosco nao ten habilitaçao pois voce esta tao errado. ele se tem habilitaçao tal ves nao seja apropiada para dirigi carro para passageiro. taveis omotoqueiro e que nao seja habilitado e voce anonimo talveis nao saiba nem dirigi e nem saiba nada da lei de transito por isto nao faça cometario envao eu nao sou nada do cidadao joao bosco eu sor conheço a nuito tempo como todo povo de comocim se ele fala muito em politica e porque ele que o bem da nossa cidade