13 de outubro de 2011

CADELINHA É AMARRADA EM MOTO E ARRASTADA POR RUAS DO INTERIOR DE SÃO PAULO.

Uma cachorra vira-latas ficou com as quatro patas feridas nesta quarta-feira (12) ao ser amarrada e arrastada por uma motocicleta conduzida por um porteiro em Araçatuba (527 km de São Paulo)
Evaldo dos Santos Jesus, 19, foi visto praticando a suposta crueldade pelo funcionário público Jânder de Carvalho Inácio, 42, que chamou a Polícia Militar. O rapaz foi demitido do condomínio em que trabalhava e vai responder por crime de maus-tratos, cuja pena varia de três meses a um ano de prisão. Ele não foi encontrado para se manifestar sobre o caso.

Segundo Inácio, a cachorra foi arrastada pelo porteiro porque invadiu o condomínio. ´Ela não conseguia acompanhar a velocidade da moto, caía e era arrastada. O asfalto estava muito quente, e as patas dela estavam sangrando quando eu chamei a atenção do porteiro´, disse o funcionário público.

A cachorrinha recebeu os primeiros socorros no Hospital Veterinário da Unesp (Universidade Estadual Paulista) e não corre risco de morte. O animal está com as patas enfaixadas e sob os cuidados do funcionário público que testemunhou a agressão.

A cadela foi atendida pelo professor de veterinária da Unesp Sérgio Diniz Garcia, 51. De acordo com ele, o animal voltará a andar normalmente em até no máximo dez dias. Julia se recupera dos ferimentos na companhia de outros dois cachorros da família do funcionário público, o poodle Billi e a lhasa apso Catarina.

Roberto Gameiro, 43, membro da APA (Associação Protetora dos Animais de Araçatuba), afirmou que casos de crueldade contra animais são frequentes e que a cidade precisa de uma delegacia especializada.

UOL
CAMOCIM POLÍCIA24HS

9 comentários:

Junior disse...

que judiaçao que esse bruto fez com essa cadelinha;agora peguem ele e faça do mesmo geito que ele fez com ela pra ver se e bom...

Junior disse...

que judiaçao que esse bruto fez com essa cadelinha;agora peguem ele e faça do mesmo geito que ele fez com ela pra ver se e bom...

Vinícius disse...

Meu irmão , se esse cara morasse na minha cidade ele no outro dia amanhecia com a boca chei de formiga!!

Anônimo disse...

Cara que maldade essa, deveriam fazer a mesma coisa com ele pra ver se ele achava bom.

sonia disse...

Covarde, covarde, covarde!!! Um indivíduo desse deve APODRECER na cadeia!!! Ai se eu pegasse esse cara...

sonia disse...

COVARDE!!! Deve ir pra cadeia!!! E um dia que ele passe a mesma dor que esse animal passou!!!

Anônimo disse...

AMO cachorro ! Adoro animais . Pena que esses bichinhos indefesos sejão tão mau tratados !
Pura COVARDIA e CRUELDADE !!!

Anônimo disse...

Isso é pura covardia!!! Um ANIMAL ( O homem) desse era pra panha ate chorar!!! Era pra esmagar cada dedo dele a marteladas pra ele ver se é bom fazer isso com um animal!!!

Anônimo disse...

Queria fazer o mesmo com ele, arrastar ele até ele sangrar...