27 de outubro de 2011

BARBALHA-CE: PRESO HOMEM QUE FEZ SEXO COM DOENTE MENTAL MENOR DE IDADE

Cumprindo Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca de Barbalha, a polícia prendeu Cícero Franceilton de Oliveira, de 30 anos, residente no Sítio Luanda na zona rural daquele município. Foi por volta das 16h30min e o mesmo se encontrava no Sítio Sozinho (Distrito de Arajara) para onde se deslocaram à paisana o Cabo Rádger e os Soldados Brito e Silva.

Franceilton é acusado de ter feito relações sexuais com uma adolescente de 14 anos de idade que é doente mental e reside na zona rural de Barbalha. Foi no último dia 2 de outubro e, ao ser preso, ele confirmou o caso de estupro de vulnerável dizendo que a adolescente aceitou fazer sexo. Segundo acrescentou passou a noite com a menor e, no outro dia foi deixá-la em casa antes de ir trabalhar.
O Delegado Municipal de Barbalha, Marcos Antonio dos Santos, instaurou Inquérito Policial indiciando Franceilton e solicitando a sua prisão preventiva. O pedido foi acatado pelo poder judiciário e cumprido na tarde de ontem. Segundo o Capitão Marcus Alencar, Comandante do Destacamento de Barbalha, ele foi conduzido para a Cadeia Pública onde ficará à disposição da justiça.
Fonte:Miséria 

Um comentário:

Anônimo disse...

este maginal e tarado e para os preso fazer o mesmo que ele feis com a garota que deficiente mental se a garota fose alguma coisa minha sor deus sabe o que eu faria com este elemento tarado tomara que a justiça nao solte este elemento tao cedo