6 de outubro de 2011

BANDIDOS SÃO PRESOS APÓS EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO EM FORTALEZA.

Cinco homens explodiram, na madrugada desta quinta-feira (6), um caixa eletrônico na sede do Hemoce, que fica no cruzamento da Rua Alexandre Baraúna com a Avenida José Bastos, em Fortaleza. A informação é de que os bandidos colocaram o artefato e esperaram a explosão escondidos.
Troca de tiros
Depois da explosão, eles foram até o local. Quando chegaram, eles se depararam com os seguranças particulares do local. Houve troca de tiros. Duas viaturas da Polícia Militar foram acionadas, e os policiais também atiraram contra os bandidos.
Durante o tiroteio, uma viatura da PM foi atingida, mas nenhum policial foi ferido.

Fuga e perseguição

No momento da confusão, os assaltantes tentaram fugir em um carro. Um deles não conseguiu entrar no veículo e foi preso na hora. Os outros foram perseguidos pela polícia e abandonaram o automóvel na Rua Belo Horizonte.
Policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) conseguiram alcançar os outros quatro bandidos. Com eles, a polícia encontrou duas pistolas e uma grande quantidade de munição.
Quatro dos bandidos foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos, e o quinto, que foi ferido, foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Acusados

Apenas três dos acusados foram identificados: Márcio Santos Araújo, Sérgio Lima Augusto e Márcio Silva Pimenta. Segundo a polícia, dois dos assaltantes são do Ceará, dois, de São Paulo e um, da Bahia.




Texto: Jangadeiro e fotos do DN
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: