18 de outubro de 2011

ANCIÃO DE 86 ANOS É ABUSADO SEXUALMENTE EM ALAGOAS.

Os moradores da comunidade rural de Canafístula do Cipriano, na zona rural do município de Girau do Ponciano, estão revoltados com a violência praticada contra o ancião Antônio Barbosa de Carvalho, 86.
A vítima teve a casa invadida e sofreu abuso sexual praticado por um homem conhecido como Claudionor de Jesus Santos, 30, vulgo "Ego". O caso foi registrado neste fim de semana e denunciado pelo filho da vítima, José Henrique Barbosa Carvalho. Ele disse que seu pai sofreu várias lesões e teve de ser levado até a Unidade de Emergência do Agreste, onde ainda encontra-se internado.
A polícia está à procurado de Claudionor de Jesus Santos, o Ego, que continua foragido.

Estuprador

Ontem de manhã, um fato chamou atenção na delegacia de Piranhas.O detento José Ronaldo da Silva, 47, acusado de estupro de vulnerável (criança), amanhaceu morto. De acordo com os peritos do Instituto de Criminalística ele pode ter morrido por overdose de comprimidos.

O detento tomava remédio controlado e, recentemente, foi informado pelo advogado de defesa que seria transferido para um presídio de Maceió porque foi condenado a 22 anos de reclusão em regime fechado.

A perícia afirma que José Ronaldo ingeriu entre oito e 12 comprimidos. Segundo os peritos, muito menos do que isso poderia ter causado um infarto no detento. Ele estava preso na delegacia há sete meses e o suposto suicídio foi constatado pelo companheiro de cela, que informou ao agente plantonista.

José Ronaldo deixou uma carta onde agradeceu à irmã dele, pelo apoio, e afirmou que entregava os filhos dele nas mãos de Deus.

Fonte: Tribuna Hoje
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: