30 de setembro de 2011

VÍDEO MOSTRA SUPOSTO ANJO CAINDO NO CÉU NA INDONÉSIA.

Um luz brilhante flagrada no dia 11 de setembro por câmeras de segurança em uma praça em Jacarta, na Indonésia, tem intrigado os moradores. Alguns acreditam que a imagem luminosa seria um anjo, mas, para outros, uma criatura alienígena, segundo o jornal on-line ´Examiner´.

´Meu primo estava na praça naquela noite, e as pessoas que testemunharam a cena ficaram conversando sobre isso a noite inteira. É real. Eles viram uma luz brilhante descendo do céu, batendo no chão e depois desaparecendo´, disse Pramana Abbas.



16 comentários:

damilson disse...

puramente FAKE

Anônimo disse...

anjo não cai do céu e não tem asa "anjo" q cai é não é anjo é do mal

Anônimo disse...

isso no minimo eh muito estranho, eu acho impossivel um video tão perfeito com uma luminosidade tão bem feita, pode ser qualquer outra coisa, mas fake não eh a luz existe no ambiente isso é fato, e ela reflete muito bem aonde tem que refletir. estranho.

Carlinha disse...

CINCERAMENTE VAMIS CONBINAR A BIBLIA RELATA QUE O UNICO ANJO QUE CAIU DO CÉU FOI SATANAS E TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE ELE NAO ESTARIA LA DENOVO ISSO DAI E MAIS UM FALSE PRA CHAMAR A ATENÇÃO DOS INDIOTAS.

Anônimo disse...

Vamos nos alfabetizar antes de dar a opinião em um fórum público, deveria ter vergonha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Alfabetizar é preciso, mas não escrever corretamente não tira o direito do cidadão de manifestar sua opinião, meu caro amigo anônimo. #ficadica

Quanto ao vídeo nada mais é que o Warren (o anjo do filme X-Men). Povinho sem cultura!!! hahahaha

Anônimo disse...

Isso é realmente estranho... Mas esse suposto "anjo" está falso demais uaí :S

Anônimo disse...

As pessoas chegam quase imediatamente ao local!
Quem em sã conciência correria tão rápido para ver algo caido so céu??
E outra... o camarada já chega com uma LATERNA NA MÃO ?!?!

Puro FAKE.


Perdo

Romário Oliveira disse...

Quem lê a Biblia vai notar que isso ñ passa de uma enganação...
Os unicos anjos que e cairam do ceu foi lucifer e seus anjos!
Hoje pra isso acontecer eles devem estar bem maduros para cairem sozinhos... rsrsrsrsr

Anônimo disse...

Não sou nenhum especialista, mas após analisar o vídeo, pude observar que durante a queda do suposto anjo, e mas precisamente quando ele toca o chão, houve a expansão da sua claridade, mas as sombras dos dois canteiros onde estão plantadas árvores, não se dissiparam. ou seja, tiveram o cuidado de espandirem o reflexo da luz do anjo, mas esqueceram de apagar as sombras dos canteiros e das árvores. FLAUDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

TÁ DE SACANAGEM, SÓ PODE! SE QUISEREM EU FAÇO MELHOR QUE ISSO NO MEU COMPUTADOR!!!

ivonise costa coelho. disse...

Eu tenho certeza que o que caiu na praça na Indonésia foi realmente um ser angelical,um extraterrestre quem sabe de onde seja. Uma certeza eu tenho que Jesus falou assim:na casa do meu pai tem muitas moradas,nós não estamos sozinhos,existem planetas mais evoluidos do que o nosso ou vcs acham que os gênio da ciência,da música,engenharia vem desses planetas de outras galáxias.

John disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri da moça que disse que so satanas caiu do ceu,lucifer,o anjo mais lindo,caiu do ceu,e trouxe com ele 1/3 dos anjos do ceu,que hoje,são demonios,melhor se informar antes kkkkkkkkk !

Unknown disse...

eu penso assim,Deus ordena oas seus anjos para nos guardar em todos os momentos apartir do momento em que aceitamos a JESUS CRISTO como o único e suficiente salvador das nossas almas...creio sim que é um anjo do senhor que desceu sim na terra para proteger alguém que Deus mandou...e nos fim dos tempos iriamos mesmo ter visões sim...bom é só a minha opinião....mais satanás não caiu sozinho ele levou 1/3 parte dos anjos com ele e que hj são demônios que trabalham para fazer o mal porque lucifer esta num abismo aonde um dia será solto...para vc que não é cristão não demore muito para aceitar JESUS como seu unico e suficiente salvador de sua alma....pois ele está VOLTANDO!!!

Anônimo disse...

Bom eu achou que nesse mundo existe de tudo eu nem acreditou e nem deixou de acreditar pois o mundo nos da muita supresa...

Anônimo disse...

Bom no mundo de tudo existe.o mundo e cheio de supresas.