22 de setembro de 2011

URUOCA: JOVEM INTERVÉM EM RIXA FAMILIAR E É LESIONADO A BALA.

O estudante Igor Bruno, de 18 anos, natural de Marco-Ce e residente em Uruoca, foi vítima de lesão corporal à bala ocorrido nesta quarta-feira (21), por volta das 19h50min no Conjunto Habitacional Sabiá.
Um dos acusados é o agricultor Francisco das Chagas. O outro acusado ainda não foi identificado.
De acordo com relatos de familiares, o pai dos acusados vive com outra mulher, que tem um filho de 16 anos, o qual  é desafeto dos acusados.
Na ocasião, os acusados plnejavam lesioná-lo a bala , mas Igor que estava presente no local do fato interveio na confusão a favor do menor de 16 anos e acabou sendo alvejado no pé esquerdo com dois disparos de arma de fogo, (cal. não identificado). A vítima foi encaminhada à Santa casa de Sobral. Os acusados evadiram-se logo após o crime em uma moto Honda Broz cor vermelha.                                      

Os policiais do Destacamento de Uruoca (Sgt Hilton, O. Filho e  Sd Carneiro), ao tomarem conhecimento do fato, de pronto foram ao local do crime no sentido de prender os acusados. 
Após várias buscas nas imediações, os policiais conseguiram prender o acusado acima citado, que foi conduzido a Delegacia em Camocim, onde prestou depoimento e logo depois foi liberado.
Colaborador: Sd Roberto Luís 

Nenhum comentário: