21 de setembro de 2011

FOTOS DA TRAGÉDIA: DUAS PESSOAS MORREM CARBONIZADAS EM COLISÃO NA BR 230 PRÓXIMO A SOUSA-PB.

Uma tragédia foi registrada por volta das 15h na BR 230, próximo ao Distrito de São Gonçalo, envolvendo dois Veículos, deixando duas pessoas mortas, carbonizadas entre as ferragens do automóvel.
Foram socorridas com Vida, duas pessoas para o Hospital Santa Terezinha.
Conforme as primeiras informações, o acidente aconteceu durante uma ultrapassagem na curva da BR 230, aonde aconteceu à colisão. Os dois Veículos, sendo um Corola e um Golf pegaram fogo.
O Juiz da Comarca de São João do Rio do Peixe, Drº Rossini Amorim Bastos e sua esposa Jackeline Araújo Bastos, que vinham do Corola escaparam com vida e foram levadas para o Hospital Santa Terezinha.

O Juiz sofreu escoriações pelo corpo, fratura no pé direito. A Esposa, pancadas diversas pelo corpo, e neste momento é avaliada pela Equipe Médica do Hospital Santa Terezinha.

Dr. Rossine disse a reportagem da FOLHADOSERTAO que se deslocava para Patos, quando percebeu que o veículo que vinha ao contrário, perdeu o controle na curva, saiu da pista, ao voltar, rodou, ocasionando o acidente.

- Eu e minha esposa, com muito esforço, conseguimos sair do Carro, e ficamos deitados as margens da BR 230, sem condições físicas. Outras pessoas chegaram no momento, mas nada puderam fazer, por que os carros já estavam em chamas, lamentavelmente, disse o Juiz. 


As outras duas pessoas que vinham no Golf morreram carbonizadas. Uma das vítimas que ficou totalmente carbonizada foi o Fisioterapeuta Pedro Oliveira, que morava no Alto do Cruzeiro em Sousa. A outra pessoa 
ainda não foi identificada até o presente.


O Corpo de Bombeiros esteve no local, seguindo apagar as chamas, e evitar explosão no local. Também a Polícia Militar isolou a área para evitar as presenças dos curiosos que há todo instante chegam para olhar a tragédia. 

É Sertão com Folhadosertão/varjotanoticias


Nenhum comentário: