24 de setembro de 2011

TURISTA ESTRANGEIRO TEM MORTE IMEDIATA EM FORTALEZA.

Divisão de Homicídios tenta saber se a vítima suicidou-se ou foi vítima de assassinato em um hotel, no Meireles
 
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) têm mais um desafio pela frente, esclarecer a morte de um turista estrangeiro em Fortaleza. O caso ocorreu no fim da noite de quinta-feira passada, quando a Polícia Militar foi acionada para ir até um hotel situado na Avenida Abolição, no bairro Meireles. O corpo de um homem foi encontrado pelos funcionários do hotel.

A princípio, a Polícia tratou o fato como suspeito de suicídio, mas logo, surgiram várias indagações que ainda não foram respondidas. A identidade da vítima ainda está em mistério. No entanto, há informações de que se tratava de um alemão que estaria hospedado em uma pousada na Praia de Iracema.

Investiga


 

O homem branco, medindo cerca de 1,70 metro, vestia calça jeans azul e camisa clara, teria pulado ou sido empurrado de um dos apartamentos do hotel, entre o 22º e o 23º andares.
O mistério em torno do caso surgiu quando a Polícia chegou ao local e nenhum dos funcionários informou como o homem havia chegado ali.
As suspeitas são de que ele teria ingressado normalmente nas dependências do hotel através da portaria e se dirigido ao restaurante, que é aberto ao publico. Sem que fosse abordado, teria entrado no elevador e subido até os andares superiores. Não há, entretanto, como saber se ele estava sozinho ou acompanhado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local.

Segundo a Polícia, não havia sinais de arrombamento em nenhuma das suítes do hotel. O corpo foi encontrado próximo ao portão de acesso à garagem. O violento impacto com o solo deixou a vítima irreconhecível.
Peritos criminais encontraram uma seringa no bolso da calça da vítima. O material foi apreendido e será examinado na Coordenadoria de Criminalística. Há suspeitas de que possa ter sido utilizado para a ingestão de drogas.
FONTE: DN
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: