9 de setembro de 2011

SUB TENENTE DA PM REAGE A ASSALTO, MATA UM E FERE OUTRO EM MARACANAÚ


Um subtenente da Polícia Militar reagiu a uma tentativa de assalto e deixou um bandido morto e o outro ferido. O policial estava de folga e também ficou ferido. O fato ocorreu nesta quinta-feira (8) em um bar na localidade de Jaçanaú, às margens da CE-065, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Segundo a polícia, dois homens chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Quando os acusados estavam colocando as vítimas dentro do bar, o policial reagiu e baleou os dois assaltantes. Um morreu na hora. O outro ficou ferido no braço, mas, mesmo assim, conseguiu revidar e atingiu o PM com três disparos.

O subtenente Parente foi socorrido por uma viatura do GATE e encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da Capital. Segundo a assessoria da unidade de saúde, o policial passou por uma cirurgia, reagiu e está internado na sala de recuperação do hospital.
Já os bandidos, um carro que dava apoio aos assaltantes apareceu e levou a dupla. Minutos depois, o corpo de um deles foi encontrado em um terreno no Parque Santa Rosa.

Dinheiro encontrado
Dentro do carro do PM, foi encontrada uma grande quantia de dinheiro. De acordo com a polícia, mais de R$ 30 mil em espécie, que está sob investigação.

Fonte: Jangadeiro Online

Nenhum comentário: